Qatar 2022

Neymar tem interesse de deixar a França

Craque brasileiro tem contrato até 2027, mas não deverá permanecer no Paris Saint-Germain

Por Romario Paz

Craque brasileiro tem contrato até 2027, mas não deverá permanecer no Paris Saint-Germain
Craque brasileiro tem contrato até 2027, mas não deverá permanecer no Paris Saint-Germain
Síguenos enSíguenos en Google News

A Premier League tem tudo para ser o novo destino de Neymar. O craque brasileiro está insatisfeito no Paris Saint-Germain e quer fazer de tudo para trocar de clube, deixando a equipe francesa que pagou R$ 1 bilhão para tirá-lo do Barcelona no segundo semestre de 2017. Com contrato até junho de 2027, o jogador não tem a intenção de continuar.

Mesmo a possível contratação de Luis Enrique como novo técnico do time francês, ou a gravidez da namorada, a influencer Bruna Biancardi, o fez mudar de ideia quanto a permanecer no PSG. Os protestos dos “Ultras” na frente da sua casa foram praticamente a gota d’água para a sua decisão, além da saída de Lionel Messi, seu grande amigo e parceiro em campo, para o Inter Miami-EUA.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A atitude de torcedores em amistoso do Brasil que revoltou Vinícius Júnior

Enquanto Messi saiu de graça, o preço que o PSG põe em Neymar

Desde que anunciou a sua intenção de deixar o futebol francês, Neymar passou a ser alvo de times da Inglaterra, como o Manchester City, novo campeão europeu. O contato foi feito pelo próprio técnico Pep Guardiola. Além disso, Manchester United e Chelsea, além do Newcastle, demonstraram interesse na contratação do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Concorrência pesada

A concorrência que os ingleses enfrentam, porém, é forte. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, deve ser o concorrente mais pesado na briga pela contratação do atacante revelado pelo Santos. Atual vice-campeão do mundo, o time que foi algoz do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA deve pagar cerca de R$ 1 bilhão por ano para ter o jogador no elenco.

Tópicos


Mais notícias