Qatar 2022

Daniel Alves faz acordo com Joana Sanz para se livrar da cadeia

Atitude pode livrar o jogador das grades, mas depende de uma pessoa

Por Tomas Porto

Atitude pode livrar o jogador das grades, mas depende de uma pessoa

PODEM TE INTERESSAR:

Daniel Alves, que está detido desde 20 de janeiro em Barcelona, não mede esforços para deixar o local. Após a negativa de seus pedidos de habeas corpus e liberdade provisória, o jogador tomou uma drástica atitude que envolve a sua esposa.

Há alguns dias, o noticiário espanhol deu conta de um pedido oficial de separação entre a modelo Joana Sanz e Dani Alves. Apesar da modelo desmentir o fato, há indícios fortes de que o relacionamento dos dois de fato acabou.

Mais notícias de Copa do Mundo

Após perder a Copa do Mundo e estar quase saindo do PSG, o prêmio que Neymar ganhou

O casamento de Dani Alves e Joana Sanz ganha mais uma revelação chocante

Para não tirar a credibilidade do jogador, e acalmar a mídia, Dani e Joana decidiram fazer um pacto. O pacto, de acordo com o jornal La Razón, é uma estratégia da defesa para não pesar mais a credibilidade do jogador. O fim do casamento pode ser visto como uma confirmação explícita de que Sanz sabe ou assume a culpa do brasileiro.

Ainda de acordo com o La Razón, Joana Sanz terá de demonstrar, até o julgamento, que acredita e que confia cegamente no marido, com que está casada desde 2017.

Um poço sem fundo

Para a justiça espanhola, há provas "mais do que suficientes" contra Daniel Alves. Na semana passada, Martell entrou com um recurso para que o lateral pudesse responder ao processo em liberdade, e até agora não obteve resposta. O jogador brasileiro, revelado pelo Bahia e que também defendeu o São Paulo, não tem direito a fiança. Segundo informações, o lateral-direito pode ficar até dois anos presos aguardando o julgamento.

Tópicos


Mais notícias