Qatar 2022

Desastre, a lição de humildade que o Bolívar deu ao Palmeiras na Libertadores

O Verdão foi derrotado por 3 a 1 em sua estreia na Libertadores 2023

Por Jorge Dias

O Verdão foi derrotado por 3 a 1 em sua estreia na Libertadores 2023
O Verdão foi derrotado por 3 a 1 em sua estreia na Libertadores 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras foi derrotado por 3 a 1 pelo Bolívar, em La Paz, pela primeira rodada da fase de grupos 2023. Atuando com o time reserva, o Verdão não conseguiu suportar a altitude e a pressão adversária. Flaco López abriu o placar para os palmeirenses, mas ainda na primeira etapa, Hervias e Bejarano viraram para a equipe da casa, já no fim da partida, Uzeda marcou o terceiro.

Abel Ferreira decidiu poupar os titulares visando a final do Campeonato Paulista diante do Água Santa, que acontece no próximo domingo, 09, às 16h, no Allianz Parque. Após perder por 2 a 1 o jogo de ida, o Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols para ser campeão.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Abel Ferreira lhe deu uma chance mas ele estragou tudo e prejudicou o Palmeiras

Custou milhões, é criticado pela torcida mas salvou o Palmeiras na Libertadores

Apesar de estar com o time reserva, a derrota do Palmeiras surpreendeu a todos. O elenco do Verdão vale quase 10 vezes mais que o do Bolívar. Ao todo, os jogadores alviverdes tem um valor de mercado de 143 milhões de euros, enquanto os boliviano valem 15 milhões de euros.

Além da derrota, o Verdão teve outra má notícia, a lesão de Mayke. O lateral sofreu uma forte entrada no tornozelo e teve que ser substituído durante a partida.

O Palmeiras volta à campo pela Libertadores no próximo dia 20 de abril, diante do Cerro Porteño, no Allianz Parque. 

Palmeiras volta as atenções para a final do Campeonato Paulista

Depois da derrota na estreia do Libertadores, o Palmeiras volta as atenções para a final do Campeonato Paulista, diante do Água Santa. Com a derrota por 2 a 1 na ida, o Verdão precisa vencer por dois ou mais gols no Allianz Parque para se sagrar campeão.

 

 

Tópicos


Mais notícias