Qatar 2022

Dinorah Santana com o coração na boca por descobrir o último de Dani Alves

Mãe dos filhos do jogador, a empresária também agenciava a carreira do ex-marido

Por Romario Paz

Mãe dos filhos do jogador, a empresária também agenciava a carreira do ex-marido
Mãe dos filhos do jogador, a empresária também agenciava a carreira do ex-marido
Síguenos enSíguenos en Google News

No fim do ano passado, a vida de Daniel Alves mudou completamente após a denúncia que recebeu de uma jovem de 23 anos. A situação levou o tribunal a determinar a prisão preventiva do jogador brasileiro até a realização do julgamento, que deve ter data marcada. O caso que mantém o lateral detido há mais de cinco meses não só acabou com sua carreira de atleta, como acabou com o seu casamento com a modelo Joana Sanz, com quem estava desde 2015.

Ao contrário de Dinorah Santana, mãe dos dois filhos dele, que revelou que confia cegamente no atleta e que além da acusação contra ele estará ao seu lado incondicionalmente. Aliás, uma das estratégias dos advogados do detido para obter liberdade condicional na justiça até aguardar julgamento é que a família do jogador viva na Espanha para demonstrar que não há risco de fuga, ao contrário do que a promotoria teme e negou os recursos de soltura por esse motivo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Militão tem carro de 2 milhões, mas não chega perto da raridade de Neymar

Já foi recusado no R Madrid, o titular da Seleção que seria apagado por Ancelotti

No entanto, o Tribunal de Barcelona determinou que a estratégia proposta pela defesa de Dani Alves não é suficiente para lhe dar o benefício da dúvida, e conceder liberdade condicional. Desta forma, o brasileiro continuará no Centro Penitenciário Brians 2 aguardando o julgamento. Segundo o jornal espanhol "El Periódico", tem data marcada e será no próximo outono, mais precisamente entre os meses de outubro e novembro deste ano.

Condenação a caminho?

Daniel Alves enfrenta uma pena que varia de seis a quinze anos de prisão, dependendo da sentença. O lateral-direito é acusado de ter cometido assédio contra a jovem de 23 anos na Boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022. Segundo a moça, em depoimentos prestados à promotoria, o brasileiro teria forçado ela a manter relações íntimas com ele, mesmo sem o consentimento dela, além de tê-la agredido no banheiro da área VIP.


Mais notícias