Qatar 2022

É revelado por que Tite não quer trabalhar depois de sair da Seleção Brasileira

Treinador de futebol deixou a Seleção Brasileira em Janeiro e ainda não decidiu onde vai trabalhar

Por Jorge Dias

Treinador de futebol deixou a Seleção Brasileira em Janeiro e ainda não decidiu onde vai trabalhar

O treinador da Seleção Brasileira não está nenhum pouco preocupado em assumir um trabalho antes de suas merecidas férias, é o que revela o jornalista, Gabriel Carneiro, do UOL. O último comandante da Amarelinha em Copas do Mundo está feliz com o tempo livre e passando mais momentos com a família em seu novo apartamento na orla da Barra da Tijuca, no RIo de Janeiro.

Tite tem sido alvo de seleções que disputaram a Copa do Mundo do Qatar. Nas últimas semanas, recusou duas propostas: Da Coreia do Sul, que queria o treinador para a disputa da Copa Asiática, entre junho e julho deste ano. Gilmar Veloz, empresário de Tite, recebeu uma proposta de quatro anos. Tite agradeceu, mas disse não.

Mais notícias de Copa do Mundo

O relato chocante de Daniel Alves em novo depoimento e que revolta o mundo

No fundo do poço, o que pode acontecer com Daniel Alves após mudar depoimento outra vez

Do Equador, que queria que o treinador assumisse o time já em março, para estrear nas Eliminatórias em junho com novo comando. A sondagem envolveu questões sobre salário e formação de comissão técnica, mas não avançou. Tite está convencido de que não trabalhará antes de junho e depositará seu tempo com a família e no tratamento do seu joelho, onde possui uma condição crônica.

Recuperação da artrose

Recuperar de uma artrose no joelho é o principal objetivo de Tite, que se aposentou como jogador aos 28 anos depois de seguidas operações no joelho, que deixaram um problema crônico. Quando há sobrecarga, especialmente com ganho de peso, há dor e movimentos debilitados. O médico da família indica uma cirurgia de colocação de prótese no joelho. Tite tem 61 anos.

Tópicos


Mais notícias