Qatar 2022

Ele é um dos melhores jogadores do Grêmio e pode ser vendido para outro clube brasileiro

O Vasco estaria interessado na contratação de um dos melhores jogadores do Grêmio 

Por Jorge Dias

O Vasco estaria interessado na contratação de um dos melhores jogadores do Grêmio 
O Vasco estaria interessado na contratação de um dos melhores jogadores do Grêmio 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio pode perder um de seus grandes jogadores do elenco. De acordo com Jorge Nicola, o Vasco está interessado na contratação do atacante Ferreirinha. 

Segundo apuração do LANCE!, o Vasco consultou o Grêmio sobre Ferreirinha, e estaria disposto a oferecer 2 milhões de euros (cerca de R$ 11,41 milhões) pelo jogador. O valor não agradou ao Tricolor, e o próprio jogador não se animou com o interesse do clube carioca. A vontade do Grêmio é de negociar o jogador com clubes do exterior.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inacreditável, ídolo do São Paulo surpreende a todos com sua decisão

Emocionada, a reação de Joana Sanz após separação de Daniel Alves repercute e surpreende

Nesta temporada, Ferreirinha não vem sendo muito titular por Renato Portaluppi, mas é peça importante durante o decorrer das partidas. O atacante atuou por 500 minutos nesse ano, marcou três gols e deu uma assistência.

Além de Ferreirinha, o Vasco busca outros nomes para reforçar o seu sistema ofensivo. Lele, do Volta Redonda, e Eduardo Sasha, do Atlético-MG também foram abordados pelo cruz-maltino, mas os negócios não avançaram. Outro jogador monitorado pelo clube é Brian Aguirre, joia do futebol argentino. 

Grêmio se prepara para a semifinal do Gauchão

O Grêmio se prepara para enfrentar o Ypiranga pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Após a derrota por 2 a 1 na ida, o Tricolor precisa vencer por dois gols ou mais para avançar a final. Para a partida, Renato Portaluppi terá seis desfalques. Dessa forma, um dos jogadores que ganhará uma chance é Thiago Santos, o volante não é titular há mais de seis meses. 

“O Thiago é um excelente profissional. Ninguém é perfeito. Vocês precisam se colocar no lugar do treinador. Se vocês tiverem 30 pessoas trabalhando, e uma gera insatisfação popular, vocês isolam ou tentam dar força? O Thiago nunca deu problema. Entendo o torcedor, mas ele faz parte do grupo. Não posso dar as costas para ele”, comentou Portaluppi sobre o jogador.

 

 

Tópicos


Mais notícias