Qatar 2022

Eles revelam como Dani Alves trata os presos, eles o veem como uma estrela

Depois de ter sido preso no mês passado, lateral teve seu contrato rescindido com o Pumas-MEX

Por Romario Paz

Depois de ter sido preso no mês passado, lateral teve seu contrato rescindido com o Pumas-MEX

Vitorioso por onde passou, campeão. Isso é o que resume Daniel Alves, lateral-direito da Seleção Brasileira e o jogador mais vitorioso da história do futebol. Campeão da UEFA Champions League por três vezes com a camisa do Barcelona, campeão na Juventus, no Paris Saint-Germain e com a própria amarelinha, o “Good Crazy” vive um drama.

Detido há um mês por ter, supostamente, forçado uma mulher de 23 anos a manter relações não-consensuais com ele, Daniel teve o seu contrato com o Pumas-MEX rescindido por justa causa, no mesmo dia em que a sua prisão preventiva foi decretada oficialmente. Depois de ficar alguns dias em Brians 1, ele foi transferido para Brians 2, onde divide cela com um compatriota.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A situação constrangedora que a mãe de Neymar está fazendo o filho viver

Revista revelou quanto Neymar paga de pensão ao filho, valor causou revolta no Brasil

Na prisão, o lateral é tratado como rei, segundo alguns relatos. Distribui autógrafos, tira fotos, e tem direito até a piscina, futebol, e tudo mais. Alguns outros detentos do complexo reclamaram muito do jogador brasileiro ter regalias na prisão. Em uma entrevista, o jogador chegou a negar ter regalias.

Nova contradição em depoimento

Em uma conversa com a esposa, a modelo Joana Sanz, que o visitou na prisão recentemente, o jogador contou que não se lembrava do acontecido, pois estava “alterado” pelo consumo excessivo de bebidas naquela noite, na Sutton. Ele é acusado de forçar uma jovem de 23 anos a manter relações não-consensuais com ele.

Tópicos


Mais notícias