Qatar 2022

Enquanto CR7 foi se esconder, o papel importante que teria Neymar no Manchester United

Craque português trocou os Diabos Vermelhos pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita

Por Romario Paz

Craque português trocou os Diabos Vermelhos pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita

Todo mundo ficou surpreso quando Cristiano Ronaldo anunciou a sua transferência para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Sete vezes o melhor jogador do mundo e maior artilheiro da história da UEFA Champions League, competição que venceu por cinco vezes durante a carreira (sendo quatro pelo Real Madrid), muito se esperava que ele pudesse regressar ao Sporting Lisboa, onde começou a sua vitoriosa carreira, ou que voltasse ao time merengue, onde obteve números assustadores, se tornando o maior artilheiro da história do clube espanhol.

A saída do Manchester United se deu por motivos internos, já que CR7 não se entendia de jeito nenhum com o técnico holandês Erik ten Hag, que por vezes o deixava no banco de reservas, ora nem colocava o português em campo, o que o deixava muito irritado a ponto de abandonar o banco e ir direto para o vestiário. Em campo pelos Diabos Vermelhos em sua segunda passagem, não deixou de fazer o que mais sabe: gols, mas não conquistou títulos como na primeira, que durou de 2003 até 2009.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Depois de ser colocado a venda pelo PSG, qual seria o salário de Neymar no Liverpool

Foi rejeitado pelo Palmeiras, se reergueu e brilhou em Juventus x Nantes na Europa League

Enquanto o português deixou Manchester, quem pode assumir o lugar que era dele é Neymar. De saída do Paris Saint-Germain após declarações polêmicas dadas recentemente somadas ao rendimento ruim em campo depois da Copa do Mundo, o craque brasileiro é disputado não só pelos Red Devils, mas também por outros times como LiverpoolManchester City Newcastle United, além do próprio Chelsea, que é o principal interessado no momento.

Semelhanças

Enquanto isso, no Al-Nassr, CR7 vem fazendo um gol atrás do outro. Recentemente, seu time venceu um jogo por 4 a 0, e o português marcou todos os gols da partida, no que é chamado de "poker-trick", quando o jogador marca quatro gols em uma única partida, coisa que Neymar já fez algumas vezes jogando com a camisa do Santos

Tópicos


Mais notícias