Qatar 2022

Enquanto Dani Alves resolve seu futuro, o novo escândalo de Sanz no México

Modelo espanhola foi casada com o jogador brasileiro por oito anos

Por Romario Paz

Modelo espanhola foi casada com o jogador brasileiro por oito anos

Daniel Alves é um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol mundial. Campeão pelo Barcelona, pela Seleção Brasileira, pela Juventus e pelo Paris Saint-Germain, o lateral-direito vive uma situação completamente atípica e inusitada em sua carreira. Desde o dia 20 de janeiro deste ano, ele está em prisão preventiva na Espanha, acusado de ter cometido assédio contra uma jovem de 23 anos.

Segundo a acusação, o jogador brasileiro teria cometido também violência íntima, tendo forçado a jovem a manter relações íntimas e não-consensuais com ele na Boate Sutton, no fim do ano passado. Há exatamente cinco meses detido no Centro Penitenciário Brians 2, na Catalunha, Daniel perdeu contratos de patrocínio e também o contrato com o Pumas-MEX.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Abala a Europa, a decisão surpreendente do Real Madrid sobre Richarlison

Surpresa mundial, Neymar definiu futuro europeu e voltaria a disputar a Liga dos Campeões

Nesse período detido, o jogador multicampeão também viu sua esposa acabar com o casamento. Joana Sanz, modelo espanhola que foi casada por oito anos com Dani Alves, pediu a separação após ter descoberto que foi traída pelo ex-camisa 13 da Seleção Brasileira. Ela já visitou o ex-marido por duas vezes na prisão e disse acreditar em sua inocência.

Visita ao México

Recentemente, a espanhola esteve no México e visitou a “Cantera Universitária”, que é o Centro de Treinamento do Pumas UNAM, último clube que o brasileiro defendeu. Ao saber da repercussão do caso e da prisão de Dani Alves, o clube mexicano optou por rescindir o seu contrato por justa causa, e ainda estuda processá-lo por descumprir cláusulas previstas no acordo.

Tópicos


Mais notícias