Qatar 2022

Enquanto Gabigol anda de Porsche no Rio, qual é o carro de luxo que tem Vini Jr

Revelado pelo Flamengo, atacante não vai enfrentar ex-clube após queda para o Al-Hilal no Mundial de Clubes

Por Romario Paz

Revelado pelo Flamengo, atacante não vai enfrentar ex-clube após queda para o Al-Hilal no Mundial de Clubes
Revelado pelo Flamengo, atacante não vai enfrentar ex-clube após queda para o Al-Hilal no Mundial de Clubes
Síguenos enSíguenos en Google News

Acabou o sonho do Flamengo de “trazer o mundo de novo” para a sua torcida. Nesta terça-feira (7), o time carioca repetiu os feitos inglórios de Atlético-MG, Internacional e Palmeiras ao ser eliminado na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA ao perder por 3 a 2 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. E o tão esperado confronto contra o Real Madrid, que a torcida e o vice-presidente de futebol Marcos Braz tanto esperavam, vai ficar só pro videogame.

Logo no começo do jogo, o time rubro-negro já levou um susto quando Salem Al-Dawsari abriu o placar de pênalti, cometido por Matheuzinho. O jogo ficou morno até que Pedro empatasse para o Mengão, dando esperanças de que os comandados de Vítor Pereira iam buscar a virada empurrados pela torcida. No fim do primeiro tempo, Gerson cometeu pênalti e foi expulso, e Al-Dawsari marcou o segundo dele no jogo. Na metade da etapa final, Luciano Vietto ampliou, e Pedro diminiu novamente, com a partida acabando dessa forma.

Com isso, Vinicius Junior não vai enfrentar o Mengão. Cria do Ninho do Urubu, o jogador estreou profissionalmente em 2017 com a camisa rubro-negra, lançado pelo então técnico Zé Ricardo. Porém, foi com o colombiano Reinaldo Rueda que o "Vini Malvadeza" teve mais oportunidades, como quando marcou o seu primeiro gol como profissional na Copa Sul-Americana de 2017, que o Mengão terminou com o vice-campeonato após perder para o Independiente-ARG. O jogador tem um Audi A7, dado de presente pela patrocinadora do clube.

Artilheiro veloz e furioso

Quem também caiu nas graças do torcedor do Flamengo foi Gabigol. Entre 2016 e 2017, o artilheiro do Flamengo defendeu a Inter de Milão, não tendo muitas chances e foi para o Benfica, onde também jogou pouco. Em 2018, voltou ao Santos (seu time do coração) e foi emprestado pelos nerazurri ao Mengão no ano seguinte, onde entrou para a história do clube ao fazer os dois gols da vitória sobre o River Plate-ARG, na final da Copa Libertadores, assim como fez em 2022, diante do Athletico-PR. Idolatrado por todo rubro-negro, o camisa 10 também é apaixonado pela velocidade. Na Fórmula 1, é fã do heptacampeão mundial Lewis Hamilton, e dirige um Porsche 911 Carrera, na faixa de R$ 900 mil.

Tópicos


Mais notícias