Qatar 2022

Neymar posta foto assistindo jogo do PSG na Champions League

Com a eliminação do PSG na Champions League, o motivo do agravamento da lesão foi revelado

Por Romario Paz

Com a eliminação do PSG na Champions League, o motivo do agravamento da lesão foi revelado

A notícia da ausência de Neymar para o restante da temporada continua abalando o Paris Saint-Germain. Aquele que chegou como uma das principais estrelas ficará mais um ano "no estaleiro", sem poder ser a peça fundamental no time parisiense. Porém, de acordo com informações que surgem da França, eles apontam que tudo isso poderia ser evitado e o brasileiro poderia ter estado em campo contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

E é que após a confirmação da lesão, o L'Equipe garantiu que em 2017, quando decorria a operação para trazer o brasileiro do Barcelona, o PSG recebeu um alerta sobre o estado do pé do atacante. Na época, os médicos avisaram que ele não estava bem, e que precisava ser operado o mais rápido possível, mas os parisienses rejeitaram a ideia de contar com o jogador e não diminuir o impacto da contratação.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Festa e diversão, assim é a vida de Adriano no Brasil após o divórcio

Ídolo na França fica feliz com lesão de Neymar e gera polêmica na Europa

Fora de combate, Neymar registrou em suas redes sociais o apoio diante dos alemães. O camisa 10 do time postou uma foto em que aparece acompanhando de casa o duelo decisivo nesta quarta-feira. E mandou seu apoio com a tradicional frase "Allez PSG!". Foi a mesma contusão que o tirou dos jogos contra Suíça Camarões, pela Copa do Mundo do Catar.

Fica ou sai?

Para o meio do ano, a permanência do ex-santista no PSG se tornou uma incógnita. O clube não deseja mais contar com ele, enquanto algumas outras equipes do futebol inglês se interessaram em contar com a habilidade do camisa 10 da Seleção Brasileira. Clubes como LiverpoolChelseaManchester CityNewcastle e o Manchester United já demonstraram interesse. Os "Blues", porém, desistiram do negócio recentemente.

Tópicos


Mais notícias