Qatar 2022

Enquanto Neymar se dedica a festas, o jogador que Vinícius levaria para a Seleção Brasileira

Jogador será companheiro do craque do Real Madrid no futuro

Por Romario Paz

Jogador será companheiro do craque do Real Madrid no futuro
Jogador será companheiro do craque do Real Madrid no futuro
Síguenos enSíguenos en Google News

O mercado da bola ficou em polvorosa quando o Paris Saint-Germain anunciou os planos de colocar Neymar à venda na próxima janela de transferências. O craque brasileiro, porém, não tem planos de deixar a capital francesa. Mesmo com a pressão de Kylian Mbappé e da atitude do dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, o ex-jogador do Santos tem contrato até 2027 e não pretende sair do clube tão cedo.

Porém, a polêmica é outra. As festas na mansão onde mora, na cidade de Bougival, nos arredores de Paris, exasperam muitos de seus vizinhos e isso ficou claro na comemoração de seu aniversário de 31 anos, no último domingo, quando alguns deles chamaram a polícia para pedir para que o jogador da Seleção Brasileira parasse com o barulho insuportável do som alto durante as suas celebrações.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Nem Zidane nem Ancelotti, ele já foi campeão com a seleção e agora a CBF o escolheu

Não é o Endrick, o jogador de 20 anos que Ramon Menezes levaria a seleção, sim ou sim

Por outro lado, Vinicius Junior está 100% focado no campo. Destruindo com a bola nos pés, o atacante do Real Madrid vem encantando os torcedores blancos e também de outros times. O cria do Flamengo vem assumindo um protagonismo irrefutável dentro do elenco comandado por Carlo Ancelotti, e deve ser assim também no escrete canarinho, ainda mais se o italiano assumir o comando a partir do meio do ano, o que é muito provável de acontecer.

Ajuda do Vini a joia

Quem se juntará ao time espanhol é Endrick, atacante do Palmeiras, mas não agora. Com apenas 16 anos de idade, o jogador revelação só pode se transferir para a Europa quando completar 18 anos de idade, no começo da temporada 2024/2025. E enquanto isso, o técnico interino do Brasil, Ramon Menezes, fica de olho no camisa 16 do Verdão, que conta com a amizade do "Vini Malvadeza" para chegar até o time principal do Brasil em breve.


Mais notícias