Qatar 2022

Enquanto Neymar tem R$ 4,4 bilhões, a fortuna impressionante de Robinho

Robinho é condenado a nove anos de prisão e possui um gigantesco patrimônio

Por Jorge Dias

Robinho é condenado a nove anos de prisão e possui um gigantesco patrimônio
Robinho é condenado a nove anos de prisão e possui um gigantesco patrimônio
Síguenos enSíguenos en Google News

O caso de Robinho segue sendo manchete, nesta terça-feira, Wagner Ribeiro, empresário de futebol, deu declarações polêmicas e defendeu o ídolo santista das acusações. “Ela pediu 1 milhão de euros através de uma pessoa ligada ao Robinho pra não sair o assunto na imprensa. Foi uma coisa consensual. Ela tinha tomando todas. Acabaram com a carreira do Robinho”, disse em entrevista ao podcast "Reis da Resenha".

Wagner Ribeiro declarou confiar na inocência de Robinho. “Eu acredito no Robinho. Eu frequentava a casa dos galácticos do Real Madrid e chovia mulher… Se ela fosse uma mulher decente, pediria 1 milhão de euros pra ele quando aconteceu algo naquela boate?"

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A declaração inacreditável sobre o caso de Robinho que chocou a todos

Enquanto Daniel Alves está preso, a justiça fecha o cerco para prender Robinho

Robinho foi condenado a nove anos de prisão por agressão a uma jovem. O crime aconteceu em 2013 durante a sua passagem pelo Milan. Apesar da condenação, Robinho nunca foi preso pois fugiu da Itália. 

Atualmente, o ex-jogador vive no Brasil, e o STJ analisa um pedido da justiça italiana para que Robinho cumpra a pena em território nacional. No fim do mês de março, a justiça brasileira apreendeu o passaporte de Robinho visando evitar a fuga do país.

A fortuna gigantesca de Robinho

Robinho é um dos maiores ídolos do Santos FC e teve uma longa carreira na Europa, com passagens por Real Madrid e Manchester City. Dessa forma, Robinho acumulou uma fortuna gigantesca, cerca de R$ 300 milhões. Em sua carreira, o Rei da Pedaladas disputou 874 jogos, marcou 278 gols e conquistou títulos importantes como: dois Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004); uma Copa do Brasil (2010); duas La Liga ( 2006/07, 2007/08); duas Copa das Confederações (2005, 2009) e uma Copa América (2007).

 


Mais notícias