Qatar 2022

Ex-Vasco, zagueiro Jadson é expulso por agressão na China

Jogadores da primeira divisão brasileira são investigados pela Operação Penalidade Máxima

Por Romario Paz

Jogadores da primeira divisão brasileira são investigados pela Operação Penalidade Máxima
Jogadores da primeira divisão brasileira são investigados pela Operação Penalidade Máxima
Síguenos enSíguenos en Google News

Embora a maioria dos jogadores de futebol brasileiros tendam a deixar uma boa imagem de seu país no resto do mundo, sempre pode haver exceções, como em todos os lugares. Jadson Morais, por exemplo, deixou muito a desejar com um comportamento condenável na Superliga Chinesa, onde joga desde 2021 após deixar o Vasco.

O zagueiro do Shandong Taishan recebeu o cartão vermelho durante o empate de 3 a 3 de seu time contra o Tianjin, depois de socar o atacante rival Robert Beric no rosto nos acréscimos. Em seguida, recebeu uma dura sanção da liga, além de uma multa cara. O jogador passou sete anos no futebol português, antes de acertar a ida para a China.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O jogador de luxo, e destaque na Copa do Mundo, que será reforço do Internacional

Nem pintado: o campeão mundial pelo Timão que a torcida quer ver fora do clube

Segundo a agência Xinhua, Beric teve que ser levado ao hospital com o nariz quebrado em consequência do soco que levou. Como esperado, essa mudança custou caro a Morais. Ele não apenas foi suspenso por cinco jogos, mas também enfrentará uma multa financeira pesada. Ele está no futebol chinês há dois anos, e esse é o primeiro episódio “mais grave” que enfrenta desde que desembarcou no país.

Cria do Mecão

Revelado pelo América-RJ, Jadson passou também pelo Bonsucesso-RJ e pelo Portimonense, de Portugal, onde ficou de 2015 até o ano passado. Nesse meio tempo, foi emprestado ao Vasco da Gama, onde fez apenas cinco jogos e não deixou saudades, além de defender o Wuhan Three Towns e o Shandong Taishan, antigo Shandong Luneng.

Tópicos


Mais notícias