Qatar 2022

Tite revela que, no momento, não quer trabalhar no Brasil

Treinador da Seleção Brasileira definiu que não trabalhará no Brasil 

Por Jorge Dias

Treinador da Seleção Brasileira definiu que não trabalhará no Brasil 

O ex-treinador da Seleção Brasileira surpreendeu a muitos torcedores nesta semana. Segundo a GOAL Brasil, o comandante dos últimos dois mundiais da Amarelinha está rumando para trabalhar em um grande clube europeu a partir de julho. Clubes da Espanha, Itália e Portugal sondaram as condições do comandante e gostaram do que ouviram.

A tendência, que já foi confirmada pelo próprio treinador, é que pelo menos nos primeiros meses de 2023, Tite priorize o tempo com a família e realizando um tratamento de artrose no joelho direito, condição médica que carrega desde os tempos de jogador. Após ter rejeitado a oferta da Coreia do Sul e do Equador, Tite foi procurado por agentes do mundo todo.

Mais notícias de Copa do Mundo

Comentarista de TV humilha Dani Alves e faz algo que os advogados dele não acreditam

Martelo da Justiça e a vida de Dani Alves, o caso que chocou o mundo do futebol

Um deles, é o Corinthians, que conforme afirmação do próprio presidente Duílio Monteiro Alves, 'sonha' com o retorno do treinador. Porém, Adenor Bacchi já informou a seu representante que não pretende trabalhar no Brasil. O comandante foi especulado no Flamengo, que vive crise com Vitor Pereira, mas dentro da Gávea o nome do brasileiro sequer foi levantado.

Real Madrid?

Tite almeja trabalhar na Europa nos proximos anos, tendo inclusive, despertado alguns interessados em países como Espanha, Portugal e Itália. Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid é o grande favorito para assumir a Seleção Brasileira. Vale ressaltar, que no passado, Tite chegou a ser cogitado no Barcelona antes de assumir a Amarelinha.

Tópicos


Mais notícias