Qatar 2022

Jogador que teve destaque ruim na temporada passada, não faz parte dos planos de VP

Jogador já não vinha tendo oportunidades desde o fim do ano passado no Mengão

Por Romario Paz

Jogador já não vinha tendo oportunidades desde o fim do ano passado no Mengão
Jogador já não vinha tendo oportunidades desde o fim do ano passado no Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Vítor Pereira chegou ao Flamengo cercado de expectativa, desconfiança e todos os holofotes em cima do seu trabalho. O grande problema é que o treinador teve jogos bem difíceis pela frente, com Supercopa do Brasil e também o Mundial de Clubes da FIFA. Ambos os campeonatos foram perdidos, além da Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle e a Taça Guanabara para o rival Fluminense, e a pressão aumentou consideravelmente.

O português está sob constante pressão, tanto da diretoria do time rubro-negro e também da torcida que não o suporta mais, quase sempre o está vaiando nas arquibancadas e pede a volta de seu compatriota, Jorge Jesus. No Campeonato Carioca, a equipe chegou aos trancos e barrancos na final do torneio estadual, onde enfrentará o Fluminense em dois jogos a partir de abril. O Tricolor é uma pedra no sapato do rubro-negro, que vai precisar jogar o que não jogou até agora para vencer.

Mais notícias do Flamengo:

Clima quente, a declaração de Landim contra Pereira que pode criar crise no Flamengo

Chegou ao Flamengo como o grande líder, não está à altura, agora estão pedindo a saída dele

Sobre saídas do elenco, novas informações dos bastidores dão conta de que o goleiro Hugo Souza realmente não ficará no Mengão. Ele não agradou ao técnico Vítor Pereira, que escanteou a prata da casa para colocar outro garoto do Ninho do Urubu, Matheus Cunha, como a primeira opção no banco e, às vezes, até no time titular, como tem acontecido no estadual, por exemplo. Hugo não joga desde o fim do ano passado, ainda sob o comando de Dorival Júnior. Ele chegou a quase ser negociado com o Vissel Kobe-JAP e o Benfica, de Portugal.

De malas prontas

Hugo Souza, ao que tudo indica, não deve mesmo jogar mais no Flamengo até ser negociado. Tudo porque é muito difícil que dois goleiros se machuquem e ainda está chegando outro arqueiro, o argentino Agustín Rossi, em julho. A decisão sobre a saída dele do Mengão é unanimidade dentro do clube, que discute a melhor forma para isso acontecer.

Tópicos


Mais notícias