Qatar 2022

Inacreditável, a desculpa que deu Daniel Alves ao falar de episódio na Boate Sutton

Jogador brasileiro aguarda decisão da justiça espanhola sobre recurso de soltura

Por Romario Paz

Jogador brasileiro aguarda decisão da justiça espanhola sobre recurso de soltura

Não é novidade pra ninguém que Daniel Alves mudou a sua versão nos depoimentos sobre os acontecimentos na Boate Sutton, na noite do dia 30 de dezembro de 2022. Preso no Complexo Brians 2 desde o dia 20 de janeiro, o lateral-direito multicampeão por clube como Barcelona, Juventus e Seleção Brasileira é acusado de ter forçado uma jovem de 23 anos a manter relações sem o consentimento dela.

Recentemente, o jogador recebeu a visita de sua esposa, Joana Sanz. Em um primeiro momento, o atleta não queria receber visitas de ninguém, muito menos do próprio advogado ou da sua esposa. Pouco depois de sua detenção, Daniel teve o seu contrato com o Pumas-MEX rescindido por justa causa, devido a repercussão negativa do caso.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Biancardi não gostou, a postagem de Neymar em foto de antigo amor que gerou polêmica

Ganhou a Copa do Mundo, é ídolo no Brasil e tem sua própria cerveja

Segundo o Telecinco, canal de televisão espanhol, o lateral relatou para a esposa que não lembrava de detalhe algum sobre aquela noite, da qual é acusado de manter relações sem o consentimento da jovem espanhola, que não revelou a sua identidade e tem tido danos psicológicos causados pelo episódio.

Desculpa esfarrapada

Daniel relatou para Joana que não se lembrava de detalhe algum do episódio na Boate Sutton, em Barcelona, pois estava bêbado. O Ministério Público da Espanha, inclusive, é contra a soltura do jogador, alegando que há um “alto risco de fuga” do lateral para o Brasil. Enquanto isso, a Justiça da Espanha vai julgar um recurso da defesa pela sua soltura imediata.

Tópicos


Mais notícias