Qatar 2022

Irmão de Daniel Alves posta indireta para Joana Sanz nas redes

Modelo oficializou separação do lateral brasileiro, preso em Barcelona desde janeiro

Por Romario Paz

Modelo oficializou separação do lateral brasileiro, preso em Barcelona desde janeiro

Na última quarta-feira (16), a modelo espanhola Joana Sanz publicou, em seu perfil numa rede social, uma carta na qual leva a crer que está se divorciando do lateral-direito Daniel Alves, que está preso desde o dia 20 de janeiro no Complexo Penitenciário Brians 2, nos arredores de Barcelona. O jogador brasileiro é acusado de ter assediado uma jovem de 23 anos na Boate Sutton na noite do dia 30 de dezembro do ano passado.

Além de assediar, Daniel forçou a garota a manter relações não-consensuais com ele, o que configura em crime. Desde então, o jogador deu vários depoimentos diferentes, e alguns deles sem pé e nem cabeça. E para defender o “Good Crazy”, seu irmão Ney Alves foi às redes sociais para manifestar apoio a Dani, e mandando também uma indireta para a agora ex-cunhada.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Joana Sanz terminou com Daniel Alves, mas o que disse Ney sobre o caso é absurdo, chocante

Enquanto Balotelli tem um Maserati, o carro de luxo que Gabigol tem no Flamengo

"Vou dar um conselho para vocês, e serve até para mim mesmo, nunca espere consideração, reconhecimento, postura e nem lealdade de ninguém. Nós temos que ser pés no chão porque a mesma pessoa que te faz um bem enorme hoje é a mesma que te joga amanhã no chão e te amassa sem dó", diz Rony.

Mais problemas a caminho

No mesmo dia em que foi decretada a prisão de Daniel Alves, o Pumas-MEX, que era o clube que o jogador defendia desde o meio de 2022, rescindiu o seu contrato por justa causa, e ainda vai entrar na Justiça contra o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira, por ter “descumprido” cláusulas previstas em contrato, e cobra uma indenização gigante no valor de R$ 25,7 milhões.

Tópicos


Mais notícias