Qatar 2022

Lionel Messi relaxou no PSG e viu recorde cair para jogador brasileiro, Mbappé riu disso

Desde que voltou campeão Mundial, Messi tenta recuperar o ritmo no PSG

Por Jorge Dias

Desde que voltou campeão Mundial, Messi tenta recuperar o ritmo no PSG

Campeão do Mundo e com status maior que antes, Lionel Messi, tenta recuperar o ritmo que teve no Catar quando conquistou o tricampeonato com a Argentina. Do outro lado, a torcida do Paris Saint-Germain deposita a esperança nos pés do sul-americano para o duelo difícil contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da UEFA.

Ao término do Mundial de Clubes, se Lionel Messi acompanhou algum jogo, percebeu que precisa se recuperar logo. Isso porque, o Real Madrid (ESP) conquistou o título intercontinental, e Vinicius Júnior ganhou a Bola de Ouro, prêmio entregue ao melhor jogador da competição. Além disso, o ex-Fla quebrou um recorde que, até então, pertencia ao argentino.

Mais notícias de Copa do Mundo

Foi ignorado por Tite no Catar, jogou bem no Mundial e está pronto para sair do Flamengo

Dibu Martínez revelou atitude surpreendente de Lionel Messi antes de comemoração polêmica

O Cria do Ninho, com 22 anos e 214 dias, se tornou o jogador mais jovem a marcar dois gols numa final do Mundial de Clubes. Em 2011, Messi, então com 24 anos e 177 dias, havia balançado as redes duas vezes contra o Santos, na final em que o Barcelona (ESP) goleou o clube paulista por 4 x 0. Na partida entre Al Hilal (SAU) e Real Madrid, o time espanhol se impôs desde o começo. Um dos astros do clube madrileno, Vinicius Júnior era sempre buscado no ataque. 

Mbappé fora 

Lionel Messi e Neymar deverão estar na equipe titular de Christophe Galtier para o duelo contra o Bayern de Munique na Champions League. Lesionado, Mbappé observará da tribuna o desempenho da equipe. Segundo a imprensa francesa, a relação do trio melhorou consideravelmente após a saída de Neymar ter sido esfriada pelo diretor Luís Campos.

Tópicos


Mais notícias