Qatar 2022

O Pumas pediu uma indenização ao Daniel Alves

Caso de delito de domínio público atingiu em cheio a imagem de Dani Alves na Europa

Por Jorge Dias

Caso de delito de domínio público atingiu em cheio a imagem de Dani Alves na Europa
Caso de delito de domínio público atingiu em cheio a imagem de Dani Alves na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

A decisão da Justiça da Espanha em rejeitar o recurso de Dani Alves e mantê-lo preso despertou a atenção de Dinorah Santana, sua ex-mulher e empresária, e a responsável por conter a evasão de parceiros do lateral-direito. Desde a explosão do caso até o dia da rejeição da liberdade provisória, Alves perdeu praticamente todos os seus contratos publicitários. A informação é do UOL.

Daniel Alves é acusado por uma mulher de 23 anos de delito de domínio público. Os dois estavam na discoteca Sutton, em Barcelona, na madrugada do dia 30 de dezembro. A prisão provisória do jogador aconteceu no dia 20 de janeiro, após um conflito nas versões apresentadas pelo brasileiro entre o primeiro e o segundo depoimento.

Mais notícias de Copa do Mundo

Dani Alves a humilhou e agora ela pode destruir a sua vida, ele está desesperado

A resposta que Dani Alves deu a Justiça deixou seus advogados desesperados, chocou a todos

No mesmo dia, o Pumas, clube pelo qual ele jogava desde julho, anunciou a rescisão do contrato. Segundo o UOL, a equipe mexicana reclama uma indenização de R$ 25 milhões (cerca de 5 milhões de dólares) pelo descumprimento de cláusulas do contrato mais indenização. O jogador ainda teve o contrato com a Adidas expirado.

Empresas que o abandonaram

Segundo um levantamente feito pelo portal de notícias brasileiro, Dani Alves precisou reaver seus gastos após a Hygia Saúde, a 1xBet e a Ethika rescindirem unilateralmente seus vínculos de imagem com o brasileiro. Alves ainda negociava uma extensão de contrato com a Adidas, sua histórica parceira esportiva, mas diante da acusação a marca alemã preferiu não estender o vínculo.

Tópicos


Mais notícias