Qatar 2022

Não se lembra de nada, a declaração de Daniel Alves que causou revolta

Novo depoimento do jogador causou revolta na vítima

Por Romario Paz

Novo depoimento do jogador causou revolta na vítima
Novo depoimento do jogador causou revolta na vítima
Síguenos enSíguenos en Google News

Há quase um mês detido no Complexo Penitenciário Brians 2, em Barcelona, Daniel Alves segue em situação difícil. No dia 30 de dezembro de 2022, o jogador esteve na boate Sutton, na capital da Catalunha, onde foi acusado de ter forçado uma jovem de 23 anos a manter relações sem o consentimento dela. Um dos depoimentos, inclusive, vazou com a completa cronologia dos fatos.

Pouco depois da sua prisão, o lateral-direito teve o seu contrato com o Pumas-MEX rescindido por justa causa, após a repercussão negativa do caso. Jogador com mais títulos na história do futebol mundial, o “Good Crazy” recebeu recentemente a visita de sua esposa, a modelo Joana Sanz, e fez um relato revoltante.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Após PSG querer sua demissão, Neymar revela desabafo surpreendente na internet

O chapéu que o São Paulo quer dar em John Textor revoltou a todos, o respeito acabou

Para a esposa, Dani Alves disse que não se lembra direito dos acontecidos daquela noite do dia 30 de dezembro, na boate Sutton. Ele alega que estava visivelmente alterado e não se lembra muito do que aconteceu. Porém, em depoimentos anteriores, o jogador disse que houve relação consensual com a jovem espanhola.

Esperança diminuindo

A esperança do jogador de ter a sua liberdade novamente parece estar diminuindo bastante após as últimas divulgações do caso. Inclusive, o pedido de habeas-corpus da defesa do jogador, que seria analisado nesta sexta-feira (17), foi adiado para a próxima semana. O Ministério Público da Espanha, inclusive, é contra a soltura de Daniel.


Mais notícias