Qatar 2022

Nem Neymar Nem CR7: o ex-soldado que cuida da vida de Messi o segue por toda parte

Messi tem um guarda costa muito especial

Por Romario Paz

Messi tem um guarda costa muito especial

Lionel Messi causou uma expectativa sem igual desde sua chegada aos Estados Unidos. Milhares de fãs tentam tirar fotos e pedir autógrafos. Mas muitas vezes têm restrições para se aproximar do argentino. E é que diante de tanto rebuliço, o Inter Miami contratou Yassine Chueko, um guarda-costas americano que, além de ex-militar, pratica artes marciais mistas.

Ao longo das partidas, começaram a se tornar virais fotos e vídeos de Chueko, que acompanha Messi em sua chegada ao estádio, e até o observa na beira do campo. Uma das principais responsabilidades do guarda-costas é protegê-lo caso um torcedor invada o campo e se aproxime do capitão da seleção argentina.

Yassine Chueko é um ex-soldado do Exército dos Estados Unidos, que lutou no Iraque e no Afeganistão como Navy Seal. E segundo a mídia de Miami, ele é especialista em artes marciais mistas, boxe e taekwondo e já participou de diversas lutas de MMA. Além de cuidar de Lionel Messi antes, durante e depois das partidas, Chueko acompanha a esposa, Antonela Rocuzzo e os filhos, ao supermercado.

Yassine Cheuko conta com uma equipe de mais de 50 pessoas que acompanham o dia a dia de Messi e sua família em Miami. Ele é responsável por estar próximo do jogador. Enquanto outros membros da equipe cuidam da família Rosário.

Tópicos


Mais notícias