Qatar 2022

Neymar entra na mira do Manchester United

Craque brasileiro pode se transferir para gigante 

Por Jorge Dias

Craque brasileiro pode se transferir para gigante 
Craque brasileiro pode se transferir para gigante 
Síguenos enSíguenos en Google News

A janela de transferências ainda nem abriu, mas os rumores crescem a cada dia. Nesta semana, o site Footmercato divulgou que Neymar recusou uma oferta de R$ 2 bilhões por ano do do futebol árabe, e está cada vez mais próximo do Manchester United. Segundo o jornal L'Équipe, o Paris Saint-Germain está disposto a negociar Neymar. Ainda de acordo com o L'Équipe, o Manchester United já iniciou conversas com o PSG para contratar o brasileiro. 

Apesar de estar disposto a negociar, o PSG não pretende se desfazer de Neymar de graça, o clube pretende recuperar parte dos 222 milhões de euros que investiu. "O PSG quer ao menos tentar salvar sua imagem, porque acredita que Neymar ainda é uma das maiores estrelas do planeta. E, como Messi sairá de graça no verão, o clube francês não irá se livrar de todas as joias de sua coroa sem a compensação adequada", argumentou o L'Équipe.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Urgente, Neymar responde a proposta de 2 bilhões de reais e choca o mundo

Enquanto Palmeiras e Flamengo querem Allan, o que o São Paulo oferece por ele

Além de Neymar, Roberto Firmino também tem o seu futuro indefinido. O centroavante não renovou com o Liverpool e já anunciou a sua saída. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, um dos possíveis destinos de Firmino é o Real Madrid.

Vinícius Júnior também deixou o seu futuro em aberto 

Após sofrer novamente ataques racistas, Vinícius Júnior fez duras críticas a La Liga e deixou o seu futuro em aberto. “Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelos espanhois que não concordam, mas hoje, no Brasil, a Espanha é conhecida como um país de racistas. E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui”, escreveu em seu Instagram.  


Mais notícias