Qatar 2022

Neymar entra na mira do Manchester United

Craque brasileiro pode se transferir para gigante 

Por Jorge Dias

Craque brasileiro pode se transferir para gigante 

A janela de transferências ainda nem abriu, mas os rumores crescem a cada dia. Nesta semana, o site Footmercato divulgou que Neymar recusou uma oferta de R$ 2 bilhões por ano do do futebol árabe, e está cada vez mais próximo do Manchester United. Segundo o jornal L'Équipe, o Paris Saint-Germain está disposto a negociar Neymar. Ainda de acordo com o L'Équipe, o Manchester United já iniciou conversas com o PSG para contratar o brasileiro. 

Apesar de estar disposto a negociar, o PSG não pretende se desfazer de Neymar de graça, o clube pretende recuperar parte dos 222 milhões de euros que investiu. "O PSG quer ao menos tentar salvar sua imagem, porque acredita que Neymar ainda é uma das maiores estrelas do planeta. E, como Messi sairá de graça no verão, o clube francês não irá se livrar de todas as joias de sua coroa sem a compensação adequada", argumentou o L'Équipe.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Urgente, Neymar responde a proposta de 2 bilhões de reais e choca o mundo

Enquanto Palmeiras e Flamengo querem Allan, o que o São Paulo oferece por ele

Além de Neymar, Roberto Firmino também tem o seu futuro indefinido. O centroavante não renovou com o Liverpool e já anunciou a sua saída. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, um dos possíveis destinos de Firmino é o Real Madrid.

Vinícius Júnior também deixou o seu futuro em aberto 

Após sofrer novamente ataques racistas, Vinícius Júnior fez duras críticas a La Liga e deixou o seu futuro em aberto. “Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelos espanhois que não concordam, mas hoje, no Brasil, a Espanha é conhecida como um país de racistas. E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui”, escreveu em seu Instagram.  

Tópicos


Mais notícias