Qatar 2022

Neymar esclarece se realmente quis acabar com a carreira de Gabigol na Copa do Mundo

Astro da Seleção Brasileira finalmente falou pela primeira vez sobre suposto boicote a Gabigol

Por Jorge Dias

Astro da Seleção Brasileira finalmente falou pela primeira vez sobre suposto boicote a Gabigol

A ausência de Gabigol na lista dos 26 convocados para a Copa do Mundo do Catar provocou uma verdadeira ebulição na imprensa brasileira. O portal ‘EM OFF’ revelou que Neymar teria sido o grande pivô do boicote ao atacante do Flamengo, e pediu para Tite excluir o jogador da lista dos convocados, abrindo espaço para Martinelli do Arsenal.

Em entrevista ao canal "3 na Área", o jogador do Paris Saint-Germain esclareceu que nada teve a ver com o fato do camisa 9 rubro-negro não ser lembrado por Tite. O jogador ainda aproveitou o espaço para reafirmar a amizade que tem com Gabigol, apesar da relação conturbada do atacante com sua irmã Rafaella.

Mais notícias de Copa do Mundo

Neymar pode ser padrasto da filha de Eder Militão, polêmica e problemas no Brasil

Outra vítima da fúria de Neymar, Dorival Jr opina sobre Gabigol fora da Copa do Mundo

“Esses dias saiu uma coisa, após a convocação, sobre o Gabigol, falando que eu não o convoquei (para a Copa do Mundo). Milhares de sites falaram sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele (Tite) convocar o Gabigol” afirmou Neymar. “Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles (Flamengo) ganharam a Libertadores eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, é triste”, completou.

Relacionamento conturbado com a família Neymar

Gabigol já havia confessado a pessoas próximas que se sentia boicotado por Neymar com relação a família de sua ex-namorada. Gabigol e Rafaella tiveram alguns relacionamentos, com idas e vindas, mas hoje não estão mais juntos. Ainda de acordo com o portal, Neymar "tem ressentimentos" do atleta rubro-negro e "considera o ex-cunhado de ser um moleque".

Tópicos


Mais notícias