Qatar 2022

O Real Madrid prepara 40 milhões de euros para a sua nova aposta brasileira, é o novo Cafu

Jogador revelado na base do Corinthians pode se juntar ao time merengue

Por Romario Paz

Jogador revelado na base do Corinthians pode se juntar ao time merengue

Corinthians conseguiu convencer o Zenit, da Rússia, a vender o atacante Yuri Alberto em definitivo. Os russos levaram o zagueiro Robert Renan, além do volante Du Queiroz (que só vai se transferir para a Europa no meio do ano), além do meia-atacante Gustavo Mantuan, que já está no clube russo há alguns meses.

Aliás, o zagueiro está atuando pela Seleção Brasileira sub-20, disputando o Sul-Americano Sub-20, que já classificou o Brasil para a Copa do Mundo da categoria. O goleiro Ivan, contratado pelo Timão junto à Ponte Preta e com passagem pela Seleção, estava no Zenit por empréstimo dos paulistas, mas foi comprado pelo Vasco da Gama.

Mais notícias do Corinthians:

Chegou como esperança, não jogou nada e agora pode reforçar rival do Corinthians

Dinheiro no caixa, a quantia milionária que o Corinthians pode ganhar por venda de Malcom

Segundo informações de jornalistas brasileiros, o que se sabe até o momento é de que o Real Madrid, atual campeão europeu e do Mundial de Clubes da FIFA, já preparou uma oferta para tentar fechar a contratação do brasileiro. E assim, garantir mais um grande talento ao seu time, já que há outros gigantes do futebol europeu de olho no potencial do zagueiro revelado no Timão, e que estará na Copa do Mundo Sub-20, em maio, na Indonésia.

Timão com grana no bolso

O jogador seria do agrado do técnico Carlo Ancelotti, que tentará fechar a chegada deste jogador. Conforme a apuração, o clube Merengue estaria disposto a pagar um alto valor para contratar o jovem defensor de apenas 19 anos. A quantia que o time comandado por Florentino Pérez estaria disposto a pagar pelo jogador seria de 40 milhões de euros, quantia que equivale a aproximadamente R$ 220 milhões na conversão atual. O Timão é dono de 5% dos direitos econômicos do atleta.

Tópicos


Mais notícias