Qatar 2022

O atacante que surgiu na Seleção Brasileira e mostrou personalidade

Atacante do Tottenham pode estar em risco com as atuação de novo jogador

Por Jorge Dias

Atacante do Tottenham pode estar em risco com as atuação de novo jogador
Atacante do Tottenham pode estar em risco com as atuação de novo jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar passa pela escolha do novo treinador, que ainda não aconteceu, mas também pela renovação de algumas peças. Nomes que receberam uma ‘segunda chance’ para brilhar no Mundial e fracassaram pode ser esquecidos no ciclo da Copa de 2026, enquanto novos jogadores vão surgindo no Brasil.

A Seleção Brasileira enfrentou o Equador pelo Sul-Americano sub-20, e Vitor Roque foi o grande destaque do jogo. O artilheiro do Athletico-PR deixou sua marca em duas oportunidades e viu o Brasil vencer os rivais na noite da última terça-feira, 31, pelo placar de 3 a 1. Ao lado de Andrey Santos, que também deixou o dele na competição, o atacante tem despertado a atenção de diversos clubes, mas está focado em ser campeão. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Advogado de Dani Alves faz revelação misteriosa sobre o caso e choca a todos no Brasil

A revelação que a mulher de Dani Alves fez deixou o brasileiro desesperado em Brians 2

Após a estreia no hexagonal final, Vitor Roque concedeu entrevista na saída do gramado e fez uma análise em relação a vitória contra o Equador. O atacante elogiou o bom futebol da Seleção Brasileira e pediu para que o elenco mantenha a humildade. "É uma vitória muito importante e que vai nos dar mais confiança para a sequência desse hexagonal. Vamos continuar com humildade, trabalhando e vamos ganhando pontos para no final ser campeão", afirmou. 

Ameaça para Richarlison

Importante destacar que Vitor Roque é o atual artilheiro do Sul-Americano sub-20. O atacante tem cinco jogos e marcou cinco gols até o momento. O jogador atua como um ‘clássico 9’ e pode estar no caminho de Richarlison, titular do Tottenham e da Seleção no último Mundial. A posição tem sofrido com a escassez de nomes fortes, o próprio ‘pombo’ não é unânime assim como outros nomes como Pedro, do Flamengo e Matheus Cunha, do Wolverhampton.

Tópicos


Mais notícias