Qatar 2022

O chute do goleiro equatoriano que quase arruinou a carreira de Matheus Cunha

O árbitro central Wilmar Roldán recorreu ao vídeo-árbitro assistente para rever o ocorrido e perceber a gravidade da jogada.

Por Romario Paz

O árbitro central Wilmar Roldán recorreu ao vídeo-árbitro assistente para rever o ocorrido e perceber a gravidade da jogada.

Alexander Domínguez Carabalí, goleiro do Equador e do Deportes Tolima na Liga BetPlay, recebeu cartão vermelho nesta quinta-feira, 27 de janeiro, nas Eliminatórias contra o Brasil para a Copa do Mundo no Catar.

Dominguez foi expulso depois de chutar brutalmente o atacante brasileiro Matheus Cunha no pescoço enquanto eles disputavam a bola em ação dividida.

Mais notícias de Futebol Brasileiro:<span></span>

Tio de Diego Costa surpreende e faz revelação sobre negociação entre atacante e o Corinthians

Depois de uma bola longa, Cunha foi em busca da bola para a beira da área equatoriana, onde o goleiro também chegou, mas levantou a perna de forma desproporcional até acertar o brasileiro no pescoço.

Mais notícias de Futebol Brasileiro:

Manchester City mira campeão olímpico com o Brasil para a lateral esquerda

O árbitro central Wilmar Roldán recorreu ao vídeo-árbitro assistente para analisar o ocorrido e perceber a gravidade da jogada e também para determinar se foi dentro ou fora da área. Após a repetição, Domínguez viu o cartão vermelho e deixou a partida.

Tópicos


Mais notícias