Qatar 2022

O jogador que, em 45 minutos, ganhou a titularidade de Luxemburgo no Corinthians

Um dos principais jogadores do time, ele começou a partida no banco de reservas

Por Romario Paz

Um dos principais jogadores do time, ele começou a partida no banco de reservas
Um dos principais jogadores do time, ele começou a partida no banco de reservas
Síguenos enSíguenos en Google News

Mais um resultado negativo para a conta do Corinthians. O time que começou o Campeonato Brasileiro com Fernando Lázaro na primeira rodada, teve Cuca na segunda rodada e na terceira fase da Copa do Brasil, Danilo Andrade na terceira rodada e Vanderlei Luxemburgo a partir da rodada anterior, conheceu a sua terceira derrota em cinco partidas na competição nacional.

Desta vez, o algoz foi o Botafogo, líder do torneio. O time carioca venceu por 3 a 0, sem maiores dificuldades, e com direito a olé da sua torcida no Estádio Nilton Santos, fazendo 15 pontos em 5 jogos, sendo o único time a ter 100% de aproveitamento até agora no Campeonato. Tiquinho Soares (duas vezes) e Eduardo marcaram os gols do time da estrela solitária.

Mais notícias do Corinthians:

Nasceu na pobreza, trabalhava em uma padaria e foi campeão pelo Corinthians

A reação de Duílio ao saber que Pereira foi demitido do Flamengo, esnobou ao Timão

No primeiro tempo, foram poucas finalizações, apenas quatro contra nove do time da casa. O Corinthians não conseguia se impor jogando longe da Neo Química Arena, e Luxa resolveu mexer para tentar mudar o jogo, colocando Giuliano e Chrystian Barletta, além do jovem Wesley. E o experiente jogador, com passagem pela Seleção Brasileira e pela dupla Gre-Nal mostrou serviço, tentando ser competitivo o tempo todo.

Protestos a caminho

Em um razoável tempo dentro de campo após sair do banco, Giuliano mostrou a Vanderlei que pode ter sim, um lugar no time titular. Nas redes sociais, ele foi um dos únicos jogadores a receber elogios da Fiel Torcida após a trágica atuação do time no Rio de Janeiro. Para a volta do time a São Paulo, a torcida promete fazer protestos contra a situação atual do time e cobranças contra o presidente Duílio Monteiro Alves.

Tópicos


Mais notícias