Qatar 2022

O pacto secreto que Daniel Alves fez com a esposa e surpreende a todos, tudo pelo amor

Jogador recebeu a visita da esposa pela primeira vez desde que está na prisão

Por Romario Paz

Jogador recebeu a visita da esposa pela primeira vez desde que está na prisão

Daniel Alves é o atleta que mais conquistou títulos na história do futebol, superando grandes lendas como Diego Maradona, Pelé, Ronaldo Fenômeno, entre outros. Com passagens por clubes como Barcelona, Juventus, PSG, São Paulo e Sevilla, o lateral-direito, revelado pelo Bahia, enfrenta um momento muito complicado na sua vida pessoal. Há 21 dias, o jogador brasileiro está detido no Complexo Penitenciário Brians 2, em Barcelona, acusado de ter mantido relações não-consensuais com uma jovem de 23 anos, no fim do ano passado, em uma boate da cidade.

O advogado do atleta, que já defendeu figuras como Lionel Messi, Javier Mascherano e até mesmo o ex-presidente do Barça, Sandro Rossell, analisa quando poderá entrar com um pedido de soltura para o brasileiro. De acordo com a lei espanhola, Daniel pode pegar de 4 a 12 anos de prisão. Alguns boatos chegaram a circular, dizendo que a esposa do jogador, Joana Sanz, teria pedido divórcio do lateral-direito da Seleção Brasileira. Porém, a própria moça desmentiu que teria pedido a separação do jogador, por meio de uma nota emitida.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Com o marido na prisão, esposa de Daniel Alves tenta mudar de vida em Paris

A polêmica por trás da ausência de Nadine Santos no aniversário do filho Neymar

Recentemente, Joana visitou o marido na prisão. Dias antes, porém, o casal conversou por telefone. Em entrevista dada recentemente, ela negou que tivesse pedido divórcio do jogador o que estivesse pensando em se separar do lateral: "Em nenhum momento isso passou pela minha cabeça, não vou deixa-lo sozinho no pior momento da vida dele" - disse.

Unidos pelo amor

Em suas redes sociais, Joana postou uma foto com uma mensagem motivacional direcionada ao jogador brasileiro: “Vamos pra cima”, diz a postagem. Preso desde 20 de janeiro, Daniel não tem previsão de quando será solto. Inclusive, a justiça espanhola negou um pedido de liberdade provisória do jogador. Ela, inclusive, se comprometeu com os advogados do marido a demonstrar apoio.

Tópicos


Mais notícias