Qatar 2022

O que levou Jornal da Espanha revelar que Mbappé pode estar a caminho do Barcelona

Publicação viralizou rapidamente na semana após brincadeira na imprensa espanhola

Por Jorge Dias

Publicação viralizou rapidamente na semana após brincadeira na imprensa espanhola

A Copa do Mundo do Catar acabou com a Argentina de Lionel Messi se consagrando como a mais nova tricampeã mundial de futebol. O torneio permitiu que o mundo observasse novamente os franceses chegarem a sua segunda final consecutiva, e apesar dos desfalques, o talento de Kylian Mbappé fez a diferença e os europeus por pouco não obtiveram seu terceiro título.

Nas primeiras horas da quarta-feira uma informação publicada pelo jornal Mundo Deportivo, da Espanha, tomou conta da internet por algumas horas. De acordo com a publicação, o Barcelona estaria interessado em contratar Kylian Mbappé, do PSG. Contudo, tudo não passou de uma brincadeira do veículo em comemoração ao "Dia dos Santos Inocentes", correspondente ao dia da Mentira, que é comemorado em 28 de dezembro na Espanha.

Mais notícias de Copa do Mundo

Após a morte de Pelé, Palmeiras lembrou passado do Rei do Futebol contra o Verdão

O jornalista que chorou copiosamente e se negou a aceitar morte de Pelé e repercute no mundo

"Apesar dos seus problemas econômicos, o Barcelona quer pegar a bomba do mercado: contratar Kylian Mbappé", diz o jornal nas redes sociais na manhã desta quarta-feira. Em seu site, o Mundo Deportivo colocou todos os detalhes que poderiam fazer com que a negociação entre Barcelona e PSG fosse concretizada. Contudo, nas redes sociais, o veículo espanhol deixou claro que não passava de uma brincadeira com a comemoração do dia.

Cristiano Ronaldo já foi alvo da brincadeira

A brincadeira é uma tradição entre os veículos do país. Em anos anteriores, Cristiano Ronaldo, astro que vestiu a camisa do Real Madrid durante várias temporadas, chegou a ser anunciado como refroço do Barcelona. "A brincadeira do Mundo Deportivo para este 28 de dezembro deu muito o que falar e gerou um grande impacto", explicou o jornal espanhol.

Tópicos


Mais notícias