Qatar 2022

O real sentimento de Neymar sobre o PSG é revelado e causa ansiedade no Brasil

Craque do PSG tem se mostrado extremamente desapontado com o rendimento da equipe

Por Jorge Dias

Craque do PSG tem se mostrado extremamente desapontado com o rendimento da equipe
Craque do PSG tem se mostrado extremamente desapontado com o rendimento da equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

O relacionamento entre Neymar e o Paris Saint-Germain está caminhando para um ponto final nesta temporada. Segundo informações da imprensa francesa, o craque brasileiro já estaria convicto de deixar o clube francês, como vem desejando os cataris que são donos do PSG. A informação foi veiculada pelo L'Equip.

O jornal apontou um Neymar desanimado, cometendo erros de passes e aborrecido por ter que voltar para marcar, cometendo faltas 'grotescas' e deu nota 3 para o camisa 10. O PSG perdeu para o Bayern de Munique na partida de ida da Campions League por 1 a 0, em pleno Parc des Princes, antes disso sofreu outra derrota no clássico para o Mônaco pelo Campeonato Francês por 3 a 1. Na última quarta-feira, o time foi eliminado da Copa da França ainda nas oitavas de final.

Mais notícias de Copa do Mundo

Dani Alves deu uma resposta inacreditável no tribunal, até a juíza ficou chocada

Inacreditável, a desculpa ridícula que deu Daniel Alves ao falar de episódio na Boate Sutton

Mesmo com desfalques importantes, Messi, Mbappé e Verrati não entraram em campo no clássico as análises francesas não perdoaram o time, em especial o brasileiro. Neymar ainda vem de uma lesão que o deixou fora durante a semana do seu aniversário e que rendeu uma festa grande, com direito a reclamação de vizinhos, do prefeito e atritos com personalidades importantes do PSG.

Carnaval em Paris

A última grande data festiva, o ano novo, o astro brasileiro também foi baixa para o PSG, quando ficou fora por levar cartão vermelho. Agora, ele permanecerá em Paris durante o Carnaval após não conseguir os resultados esperados na temporada e decepcionar o comando técnico. Já são pelo menos cinco jogos sem Neymar em campo em menos de dois meses de 2023.


Mais notícias