Qatar 2022

Antonio Rüdiger e Lucas Vázquez não querem Vinícius Jr e mostram seu desconforto

Brasileiro segue incomodando até dentro do próprio clube

Por Romario Paz

Brasileiro segue incomodando até dentro do próprio clube

A tranquilidade não dura para sempre e muito menos no mundo do futebol. E no Real Madrid, como um dos melhores clubes do mundo, a exigência é máxima e os problemas aparecem constantemente. E agora surgiu um inconveniente inesperado que desestabiliza ainda mais uma equipe que ainda não conseguiu os resultados esperados a nível futebolístico no atual campeão europeu e mundial.

Vinícius Júnior é o grande protagonista das últimas partidas do Real Madrid. Mas não é por causa de seus gols ou assistências, mas por causa de seu comportamento em campo. O atacante brasileiro tornou-se um jogador agressivo, reativo e instável. Não tem como ele aprender a ser um jogador profissional, mesmo tendo sido decisivo na temporada passada com vários gols.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Enquanto Gerson decepciona no Flamengo, o jogador que pode chegar de graça ao Mengão

O novo Ronaldo Nazário que esnoba o Arsenal e assusta Endrick e Real Madrid

O Real Madrid precisa da sua melhor versão para atingir os objetivos da temporada e não se pode permitir que se torne um jogador conflituoso. É por isso que toda vez que Vinícius se irrita, já tem um companheiro que tenta acalmá-lo. Mas o grande problema é que essas reclamações constantes do brasileiro aparecem em todos os jogos.

Muita irritação de Vini

Já nos últimos jogos, houve uma tentativa de redirecionar as atitudes rebeldes de Vinícius, mas parece muito difícil contê-la. Por isso também ficou claro que dois jogadores como Antonio Rüdiger e Lucas Vázquez fizeram gestos de discordância com a atitude de Vinícius em suas últimas discussões com algum jogador adversário ou com o árbitro. Vinícius precisa ter mais calma se não quiser deixar seus companheiros em desvantagem em alguma das próximas partidas.

Tópicos


Mais notícias