Qatar 2022

Imprensa francesa dá como certa a saída de Lionel Messi do Paris Saint Germain

Reviravolta na negociação de Messi com o PSG foi noticiada na França

Por Jorge Dias

Reviravolta na negociação de Messi com o PSG foi noticiada na França
Reviravolta na negociação de Messi com o PSG foi noticiada na França
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma reviravolta muito louca pegou a todos na França de surpresa. Lionel Messi que estava encaminhado para renovar com o PSG por mais duas temporada parece ter desistido de permanecer em Paris, e surpreendeu aos dirigentes cataris que administram o clube. O contrato do argentino termina em junho e se quiser ele pode assinar pré-contrato com quem lhe interessar.

Isso acontece dias depois de a imprensa francesa ter dado como certa a renovação do contrato de Lionel Messi mas surgem informações oriundas de Espanha que dão conta de um possível desfecho totalmente diferente do previsto. Gerard Romero, jornalista esportivo e setorista do Barcelona, alega que, não só não há qualquer acordo assinado entre ambas as partes, como não estará descartada a possibilidade de o jogador vir a sair do Parc des Princes.

Mais notícias de Copa do Mundo

Irmão de Dani Alves revela um segredo obscuro que pode arruínar a vida do brasileiro

O que o PSG mais temia aconteceu, agora Neymar tem motivos para sorrir

De acordo com a dita fonte, a intenção do atacante argentino "é de não prolongar o contrato com o PSG", uma vez que "a vitória na Copa do Mundo fez alterar o pensamento do futebolista, que pondera outras coisas para o futuro mais próximo". O episódio acontece diante da insatisfação de Mbappé com o tratamento dado a Messi e Neymar pelo PSG, agora o craque francês é só alegria.

Volta para Barcelona não acontecerá

O atacante de 35 anos foi especulado nos últimos meses, não só a um eventual retorno ao Barcelona, algo já descartado pelo presidente do clube Joan Laporta, como também a uma incursão pela MLS (onde conta com o interesse do Inter Miami, de David Beckham) ou pela Arábia Saudita (onde interessa ao Al Hilal).

Tópicos


Mais notícias