Qatar 2022

Pacotão do Mister, revelam quem é a dupla do Flamengo que JJ quer para o Fenerbahçe

Técnico campeão da Libertadores 2019 vislumbra a contratação de dupla de peso do rubro-negro

Por Romario Paz

Técnico campeão da Libertadores 2019 vislumbra a contratação de dupla de peso do rubro-negro

O Fenerbahçe-TUR já contratou dois jogadores do Flamengo: Willian Arão e Gustavo Henrique. O primeiro vem se destacando desde quando chegou, virou um dos pilares do time e agradou demais a exigente torcida turca. Já o zagueiro revelado pelo Santos alterna entre a titularidade e o time reserva, mas fez bons jogos e também tem o respaldo de Jorge Jesus, técnico que fez história no rubro-negro conquistando títulos como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América em 2019.

Mesmo após essas contratações e um investimento “pesado”, o Fenerbahçe decepcionou e dificilmente irá conquistar o campeonato nacional. Neste momento, o líder Galatasaray está com 60 pontos, seis à frente do time do "Mister". Já pensando em uma reformulação, os turcos vão novamente às compras e querem dois jogadores do rubro-negro carioca.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Pereira é ameaçado de demissão, Dorival revela o motivo de sua saída do Flamengo

Difícil dizer não, o jogador campeão olímpico do Brasil que recusou o Flamengo e se arrepende

De Arrascaeta e Everton Cebolinha. Segundo informações do portal Fotospor, da Turquia, e compartilhado por toda a imprensa local, ambos os jogadores foram aprovados e o Fener prepara uma proposta para tentar comprar a dupla de craques do Flamengo. Arrascaeta é ídolo sagrado e a Nação não quer nem sonhar sobre uma possível saída do camisa 14, titular da seleção do Uruguai.

Investimento pesado

Depois de uma passagem rápida com a camisa do Benfica, de Portugal, Cebolinha chegou ao rubro-negro no ano passado e ainda está se adaptando ao time carioca. O Flamengo não é um clube que facilita qualquer negociação para vender os jogadores, principalmente os que se destacam com o Manto Sagrado. O Fenerbahçe avalia investir cerca de 50 milhões de euros (cerca de R$ 282 milhões na cotação atual) em contratações.

Tópicos


Mais notícias