Qatar 2022

Flamengo perde em Quito, e Vítor Pereira é criticado por torcedores

Técnico português não caiu nas graças da torcida do Flamengo, que clama pela volta de Jorge Jesus

Por Romario Paz

Técnico português não caiu nas graças da torcida do Flamengo, que clama pela volta de Jorge Jesus
Técnico português não caiu nas graças da torcida do Flamengo, que clama pela volta de Jorge Jesus
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo começou a decisão da Recopa Sul-Americana com o pé esquerdo. Após ter vindo de vitórias pelo Campeonato Carioca, o time rubro-negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Independiente del Valle, em Quito, no primeiro jogo da decisão. Para o jogo de volta na próxima terça-feira (28), no Rio, o Del Valle pode empatar que é campeão. Enquanto isso, os cariocas precisam da vitória para conquistar o bicampeonato.

Porém, há um nome que causa um certo incômodo e bastante raiva nos torcedores do Mengão: Vítor Pereira. A Nação Rubro-Negra ainda não aceitou a saída do técnico Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022, da maneira que foi. Especialmente sendo substituído por alguém que deixou o Corinthians alegando problemas de saúde da sogra em Portugal, e de que não ficaria no futebol brasileiro, não honrando sua palavra.

Mais notícias do Flamengo:

Não é o mesmo, revelado o motivo do mau rendimento de Gabigol pelo Flamengo

De ídolo a traidor, o surpreendente destino de Gustavo Cuéllar revolta flamenguistas

Desde o primeiro jogo, alguns flamenguistas “não foram com a cara” do português. Esquema totalmente confuso, utilização de jogadores criticados como Matheuzinho, tirando de campo alguns dos principais jogadores como De Arrascaeta e Éverton Ribeiro, como fez na derrota para o Al-Hilal no Mundial de Clubes da FIFA por 3 a 2. Nas redes sociais, a revolta da torcida contra VP se fez novamente presente.

Saudades do "Mister"

Boa parte da torcida rubro-negra sente muita falta de Jorge Jesus. Atualmente no Fenerbahçe-TUR, o técnico português não vai renovar o seu contrato, que expira entre maio e junho. Campeão brasileiro, continental, da Recopa e da Supercopa do Brasil, o “Mister” é o nome preferido da torcida para assumir o Mengão em uma eventual queda de seu compatriota do cargo. E a torcida do Corinthians assiste de longe, dando risada do que acontece com seu antigo comandante.

Tópicos


Mais notícias