Qatar 2022

Por isso não o suportam no PSG, Sheiks querem desesperadamente vender Neymar

Astro do PSG foi diagnosticado com uma lesão que requer uma cirurgia de última hora

Por Jorge Dias

Astro do PSG foi diagnosticado com uma lesão que requer uma cirurgia de última hora

O ‘L´equip’ da França fez uma revelação surpreendente nesta terça-feira, 7, onde constatou que Neymar não tratou uma lesão proveniente de 2017 e isso agora pode abreviar a carreira do brasileiro. A decisão teria partido do próprio Paris Saint-Germain que preferiu um tratamento mais conservador ao invés de apostar em uma intervenção cirúrgica.

Logo na temporada de sua estreia pelo PSG, Neymar sofreu uma fratura no quinto metatarso e não pôde ajudar o clube francês nos momentos mais decisivos da temporada. Naquela ocasião, o PSG acumulou uma eliminação considerada surpreendente para o Real Madrid ainda nas oitavas de finais da Champions League.

Mais notícias de Copa do Mundo

Polêmico, Dani Alves partiu com tudo para cima da vítima, caso pode ter reviravolta

O golpe de mestre que Dani Alves deu em Joana Sanz surpreendeu até o advogado

PSG agora muda a estratégia e prefere a intervenção cirúrgica em Neymar, principalmente, mesmo que a atual lesão não tenha relação com a de 2017. Com a cirurgia que será realizada nos próximos dias, o Paris Saint-Germain espera que Neymar volte "mais forte", como ele mesmo disse em suas redes sociais. A cirurgia de Neymar não atrapalhará a venda do craque pelo PSG.

Custo exorbitante de Neymar

O jornal francês ainda revela o custo exorbitante que Neymar tem para o PSG, o jogador nunca conseguiu fazer valer o investimento de 222 milhões de euros (R$ 1,2 milhão), o mais caro da história do futebol até os dias atuais, por não ter conseguido carregar sua equipe a conquista de uma inédita e sonhada Champions League.

Tópicos


Mais notícias