Qatar 2022

Quase deixou o Corinthians com Pereira, e agora vira o salvador da pátria com Luxemburgo

Jogador chegou a brigar publicamente com o treinador português

Por Romario Paz

Jogador chegou a brigar publicamente com o treinador português
Jogador chegou a brigar publicamente com o treinador português
Síguenos enSíguenos en Google News

O empate em casa com o São Paulo não foi o resultado que o torcedor do Corinthians queria. Porém, nas circunstâncias em que se deram o jogo deste domingo (14), o 1 a 1 ficou até de bom tamanho. Isso porque o Timão saiu atrás do placar no fim do primeiro tempo, com um gol de Michel Araújo. Porém, no fim da primeira etapa, Wesley sofreu pênalti de Rafinha, e Roger Guedes empatou.

Falando no camisa 10, que chegou ao clube em 2021, por vários momentos ele chegou a ser tido como dispensado pelo então técnico Vítor Pereira, com quem ele teve inúmeros conflitos durante o último ano. No jogo de ida da final da Copa do Brasil diante do Flamengo, por exemplo, Guedes foi substituído e saiu chiando contra o português.

Mais notícias do Corinthians:

O jogador que, em 45 minutos, ganhou a titularidade de Luxemburgo no Corinthians

Chegou para salvar o Corinthians, ganha um bom salário mas parece um a menos no time

“Só eu saio? Por quê só eu saio?” – disse, na época. O jogador chegava a trocar farpas com o próprio comandante pela imprensa, principalmente depois que Pereira anunciou que não renovaria com o Timão para 2023. Guedes chegou a elogiar muito a chegada de Fernando Lázaro, dizendo que “o ambiente estava bem melhor com ele”, dando uma alfinetada no lusitano.

Elogios do professor

Além de ter feito o gol diante do São Paulo, o camisa 10 buscou o jogo o tempo todo. Principal jogador ofensivo do time alvinegro, ele tem sido constantemente elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que disse que o atleta tem potencial até para defender a Seleção Brasileira no futuro. “Ele tem potencial pra isso, só que ele tem que jogar mais perto do gol, porque ele tem essa qualidade que poucos jogadores no Brasil possuem” – disse o professor.

Tópicos


Mais notícias