Qatar 2022

Joana Sanz terminou casamento com Dani Alves "por pressão da mídia e das redes"

A modelo espanhola anunciou a separação do jogador brasileiro nas redes sociais

Por Romario Paz

A modelo espanhola anunciou a separação do jogador brasileiro nas redes sociais

No final do mês de dezembro do ano passado, além da morte de Pelé, chegaram a surgir algumas notícias de que Daniel Alves havia cometido um grave crime na Espanha. No banheiro da Boate Sutton, em Barcelona, o lateral-direito teria assediado uma jovem de 23 anos, além de força-la a manter relações sem o consentimento dela, no banheiro da área VIP da casa noturna.

A vítima, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento e reuniu provas que reforçaram sua versão do que havia acontecido. O ex-jogador do Barcelona, porém, mudou a versão em vários dos depoimentos prestados. A Justiça espanhola decidiu por decretar a prisão do jogador brasileiro, que teve dois recursos de soltura provisória negados pela Justiça local.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Presidente da CBF diz qual treinador é o favorito para assumir a Seleção Brasileira

Enquanto Messi tem Ferrari mais cara do mundo, o carro de luxo de Weverton na Seleção

Segundo a própria Joana Sanz, em conversa com uma seguidora nas redes sociais, o problema com Daniel Alves mexeu muito com ela. A modelo revela que tentou levar a situação adiante e tentar prosseguir com a rotina normal, mas o assédio da imprensa e de pessoas nas próprias redes sociais causaram uma imensa pressão nela, que revelou não ter outra escolha a não ser terminar o casamento com o lateral-direito. Eles haviam se casado em 2015, depois que o jogador conquistou sua terceira Liga dos Campeões da Europa pelo Barça.

Não vai ganhar nada

A modelo não vai receber nenhum bem do agora ex-marido. Isso porque o atleta e a modelo se casaram em regime de separação total de bens. Dessa forma, Joana não tem direito a respeito dos bens adquiridos pelo jogador e, da mesma forma, ele não possui direito sobre o que a modelo adquiriu.

Tópicos


Mais notícias