Qatar 2022

Ancelotti e Rodrygo no último jogo do Real Madrid contra o Villareal

Jogador brasileiro teve atitude que chamou atenção de todos

Por Tomas Porto

Jogador brasileiro teve atitude que chamou atenção de todos
Jogador brasileiro teve atitude que chamou atenção de todos
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última partida do Real Madrid contra o Villareal, o Real Madrid sofreu mas ganhou de virada, mas outra coisa chamou atenção, o jogador Rodrygo foi substituído no segundo tempo e causou surpresa ao não cumprimentar o técnico Carlo Ancelotti ao sair de campo.

Este incidente gerou especulações sobre a possível existência de problemas entre o jogador e o treinador. Alguns especialistas afirmam que Rodrygo pode estar insatisfeito com a frequência com que tem sido substituído ou com a forma como tem sido utilizado pela equipe. Outros sugerem que pode haver problemas pessoais entre os dois.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Após problemas com Mbappe, é revelado o prejuízo astronômico que o PSG recebeu com Neymar

 

CBF surpreende e fica próxima de trazer nome estrangeiro para Seleção Brasileira
 

Apesar disso, o técnico Ancelotti aproveitou a coletiva de imprensa e declarou em entrevista pós-partida que "é uma situação normal entre jogadores e treinadores, pode acontecer e não há problema" e que "vai conversar com o jogador para esclarecer qualquer dúvida", disso o treinador.

O Real Madrid tem enfrentado dificuldades na temporada e precisa de uma equipe unida para alcançar seus objetivos. É esperado que a equipe continue trabalhando para superar esses problemas internos e se concentrar no restante da temporada.

Ancelotti revida

Após ser ignorado por Rodrygo, o técnico foi até o banco de reservas e falou com o jogador brasileiro, ele disse estar irritado pelo fato de ter descumprido o pedido do técnico, de não deixar o campo sem antes pegar em sua mão, atitude comum entre jogadores e técnicos.


Mais notícias