Qatar 2022

Galtier: "Sofremos um gol estúpido"

Christophe Galtier não gostou nenhum pouco da tomada de decisão de Neymar

Por Jorge Dias

Christophe Galtier não gostou nenhum pouco da tomada de decisão de Neymar
Christophe Galtier não gostou nenhum pouco da tomada de decisão de Neymar
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain engoliu a eliminação para o Olympique de Marseille pela Copa da França, mas quem ainda não digeriu bem essa derrota foi o treinador Christophe Galtier, que pareceu bem nervoso após amargar mais uma decepção no comando da equipe francesa. O comandante está sendo tratado como principal responsável pela oscilação da equipe na temporada.

O treinador do PSG, não mediu as palavras após a derrota e a consequente  eliminação da sua equipe na Copa de França. Após o apito final, mesmo sem citar nomes, o treinador aparentemente culpa Neymar pelo segundo gol do adversário. "Na primeira parte foi um jogo muito dividido. Infelizmente, no segundo tempo, sofremos um gol de forma estúpida, num lançamento lateral a 20 metros da nossa área. Após marcar esse gol, o Marselha jogou em bloco baixo e em contra-ataque. Foi esse o nosso maior erro", disparou.

Mais notícias de Copa do Mundo

Enquanto Ancelotti se aproxima da Seleção, favorito da CBF pode treinar o Equador

É revelado por que Tite não quer trabalhar depois de sair da Seleção Brasileira

O lance em questão nasce de um lateral executado por Nuno Mendes para o brasileiro. Porém, o craque deixa a bola passar e é antecipado por Mbemba, que toca em Alexis Sanchez. O chileno chuta contra a defesa e a bola encontra Malinovskyi, na entrada da área, que marca um golaço. O PSG não conseguiu reagir a partir daí e foi eliminado.

Galtier estava irritado com Neymar

O treinador também se mostrou muito irritado com a eliminação. "É uma grande desilusão. Fomos eliminados por um grande Marselha. Nos preparamos para este jogo com a ambição de passar. Agora temos de aprender com os erros deste jogo. Na segunda parte, praticamente não tivemos ocasiões para marcar. Temos de criar mais oportunidades. Não vou falar no calor do momento", afirmou.


Mais notícias