Qatar 2022

Com cargo em aberto, CBF analisa nomes para comandar a Seleção Brasileira

José Mourinho manifestou o desejo de deixar a Roma 

Por Jorge Dias

José Mourinho manifestou o desejo de deixar a Roma 
José Mourinho manifestou o desejo de deixar a Roma 
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está com seu principal cargo em aberto, o treinador da amarelinha ainda não foi escolhido desde que Tite deixou o comando após a Copa do Mundo do Catar. A CBF já especulou diversos nomes e ao que tudo indica o próximo comandante será um estrangeiro, que deve ser anunciado antes da Data FIFA de março.

Muitos nomes estão sendo discutidos dentro da cúpula, mas segundo alguns jornais já teriam enviado propostas para Zinedine Zidane. De acordo com o jornal 'L'Équipe', o técnico francês recusou a oferta.  Outro nome que a CBF foi atrás é o português José Mourinho, atualmente na Roma, da Itália. Segundo informações, ele também teria recebido uma proposta para se juntar ao Brasil, mas novamente a diretoria brasileira ouviu um não.

Mais notícias de Copa do Mundo

Revelam porque os presos não querem Dani Alves, dizem que não aguentam

A decisão drástica que Dani Alves tomou com a visita de parentes, ninguém esperava

O português está no comando da Roma, da Itália, desde 2021. Contudo, mesmo tendo bons resultados e sedo elogiado pelos torcedores, o professor não descarta deixar o cargo da equipe. Segundo informações do “Daily Mail”, Mourinho tem interesse em deixar a Itália, onde fez história pela Internazionale de Milão entre 2008 e 2011. 

Mourinho topa conversar com a CBF

Apesar da negativa inicial de Mourinho, o português quer ouvir uma proposta da CBF com relação a Seleção Brasileira. A Amarelinha tem como concorrente o Chelsea, que está interessado no treinador. A escolha pode sofrer grande influencia da família, já que ela continua morando em Londres, desde o período em que o técnico estava no Tottenham. Além disso, o comandante tem carinho com a equipe e gostaria de retomar.

Tópicos


Mais notícias