Qatar 2022

Neymar recusa proposta bilionária da Arábia, jogador poderá ir para o United

Jogador está cada vez mais perto de sair do PSG, destino pode ser gigante inglês

Por Jorge Dias

Jogador está cada vez mais perto de sair do PSG, destino pode ser gigante inglês

Nesta semana, o o site Footmercato publicou que Neymar recusou uma oferta de R$ 2 bilhões por ano do futebol árabe, e está cada vez mais próximo do Manchester United. Vale lembrar que a negociação de Neymar com o United depende de fator extra-campo. O clube inglês deve ser vendido ao Sheik Jassim, e o bilionário tem Neymar como o principal alvo para a próxima temporada. 

Segundo o jornal L'Équipe, o Paris Saint-Germain está disposto a negociar Neymar. Ainda segundo o L'Équipe, o Manchester United já iniciou conversas com o PSG para contratar Neymar. O craque possui uma multa rescisória de 250 milhões de euros, mas como o Sheik Jassim é membro da família real do Catar, a mesma que controla o PSG, a multa pode ser diminuída ou até mesmo retirada.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele é melhor que Renato Augusto, e chegaria de graça ao Corinthians

O depoimento que é o fim para Daniel Alves, ele pode ficar preso por 12 anos

Além de Neymar, Lionel Messi também pode deixar o PSG. Na última sexta-feira, Christophe Galtier, treinador do PSG, anunciou que a partida deste fim de semana será a última de Messi pelo Paris Saint-Germain. “Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo (Messi) no Parque dos Príncipes contra o Clermont”, disse o comandante.

Porém, um porta-voz do Paris Saint-Germain desmentiu a informação e disse que o treinador se enganou. “Se expressou mal, e a partida contra o Clermont seria a última de Messi no Parque dos Príncipes nesta temporada”, disse o clube a imprensa da França. 

PSG quer recuperar parte do investimento

O PSG comprou Neymar por 222 milhões de euros, e pretende recuperar pelo menos uma parte desse investimento. O clube sabe que não conseguirá arrecadar nem perto do que pagou, mas não quer se desfazer do brasileiro de graça. 

 

Tópicos


Mais notícias