Salário e Preço

Esse é o mega salário que o Santos estaria disposto a pagar pela volta inesperada de Paulo Henrique Ganso

Santos ainda não desistiu de ter Ganso em 2021

Por Romario Paz

Santos ainda não desistiu de ter Ganso em 2021

O Santos vive uma reestruturação em sua temporada após a eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores da América e a briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista. O Peixe conseguiu chegar às oitavas de final da Copa do Brasil e está há quatro partidas sem perder atualmente sob o comando de Fernando Diniz. Os reforços, porém, são pedidos a todo o momento na Vila Belmiro.

E o alvo da vez do Santos é nome conhecido dos torcedores, Paulo Henrique Ganso, meia de 31 anos do Fluminense e que voltou a ser titular do Tricolor das Laranjeiras um mês depois por opção de Roger Machado. Mas a atuação do camisa 10 foi duramente criticada pelos torcedores cariocas que querem a saída do jogador, o que pode beneficiar o Santos.

Paulo Henrique Ganso tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2023, mas seu valor de mercado é baixo, de R$ 4,9 milhões. O salário do atleta, porém, pode atrapalhar o investimento do Santos no meia já que fatura cerca de R$ 350 mil por mês no Tricolor, e ficaria abaixo apenas de Carlos Sánchez e Marinho, muito para a condição de reserva.

Os números de Ganso pelo Fluminense

Paulo Henrique Ganso está no Fluminense desde 2019 e soma 89 jogos disputados, nove gols marcados e cinco assistências, mas convive com um histórico de lesões e frequentemente não consegue completar os 90 minutos de uma partida.

Tópicos


Mais notícias