Salário e Preço

O incrível salário que pede Valdivia para encerrar a carreira no Palmeiras e o qual seria a condição do chileno

Jorge Valdivia está sem clube e tem sonho de se aposentar no Palmeiras e espera chance

Por Romario Paz

Jorge Valdivia está sem clube e tem sonho de se aposentar no Palmeiras e espera chance

Jorge Valdivia jamais escondeu sua paixão do Palmeiras e a classificação do Verdão para a final da Copa Libertadores da América 2021 foi prova disso. O meia chileno foi às redes sociais extravasar e comemorar a passagem do alviverde para a decisão diante do Flamengo e deixou em aberto uma chance de se aposentar no Palmeiras.

Jorge Valdivia, de 37 anos, está sem clube desde a metade do ano quando saiu do Unión La Calera, do Chile, mas jamais esqueceu o Palmeiras, tanto que fez questão de comemorar a vaga do Verdão na final de mais uma Copa Libertadores e disparou contra a imprensa por colocarem o Atlético-MG na final antecipadamente, e os apresentadores Milton Neves e Neto, dois críticos do futebol do meia e que já tiveram polêmicas com o jogador quando estava no Brasil.

E o craque afirmou em live em sua rede social que seu sonho é de se aposentar no Palmeiras, mas afirmou que até o momento ninguém do clube o procurou para isso. Certo é que existe uma movimentação de torcedores que desejam ver o Mago novamente com a camisa do clube, nem que seja por pouco tempo, mas para apenas encerrar o ciclo que construiu e a identificação com o Palmeiras, e o salário seria simbólico que não passaria dos R$ 50 mil, apenas para realizar seu sonho

Os números de Valdivia pelo Palmeiras

Valdivia teve duas passagens pelo Palmeiras, a primeira entre 2006 e 2008, e a segunda entre 2010 e 2015, e pelo Verdão fez 240 jogos com 41 gols marcados e 49 assistências, além de ter sido campeão do Campeonato Paulista 2008, da Copa do Brasil em 2012 e 2015 e da Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. Quando enfrentou o Verdão nas quartas de final da Copa Libertadores de 2018 pelo Colo-Colo, o chileno foi homenageado e ficou emocionado de reencontrar a equipe que mais se identificou na carreira.

Tópicos


Mais notícias