Salário e Preço

Os milhões que o Flamengo pode ganhar com jogador que foi esquecido Renato Gaúcho do time titular

Jogador vive relação de amor e ódio com a torcida

Por Wesley Alencar

Jogador vive relação de amor e ódio com a torcida

A temporada 2021 ainda não acabou, mas o Flamengo já vislumbra quais jogadores de seu elenco não ficarão para a temporada que vem no clube. O principal nome para deixar o clube é o do goleiro Hugo Souza, que passou a ser a quarta opção no gol do rubro-negro com a chegada de Renato Gaúcho.

Hugo Souza era tido como uma grande promessa para a meta do Flamengo enquanto atuava na base do clube, e chegou com pompa e circunstância para o profissional e chegou até ser titular em jogos da campanha bicampeã brasileira no ano passado, sobretudo com Rogério Ceni no comando do clube, mas o jogador ficou marcado por muitas falhas no gol rubro-negro, sendo a principal delas contra o São Paulo, na Copa do Brasil, quando perdeu a bola para o atacante Brenner dentro da pequena área, que custouo resultado de 2x1 no jogo de ida das quartas de finais da competição no ano passado.

O episódio fez com que o arqueiro perdesse muito prestígio no clube e com a torcida que pegou ranço do goleiro cria da base. Tanto que o seu estafe já está procurando por ofertas no mercado para que o jogador deixe o Flamengo na próxima janela de transferências e o clube já está ciente da situação, tanto que já definiu por quanto pretende vender o atleta.

<span></span>

Quanto vale Hugo Souza?

Segundo informações do portal Bola Vip, o Flamengo quer 4 milhões de euros, cerca de R$ 26 milhões para se desfazer de Hugo Souza. Inclusive, se surgir uma oferta nesse valor, o clube não fará qualquer movimentação para impedir a saída do atleta, que tem contrato até 2025 com o clube da Gávea.

<span></span>

Mais notícias do futebol brasileiro:

Destino certo! Saiba os motivos que fazem Felipe Melo trocar o Palmeiras pelo futebol da Turquia

A ameaça de dirigente que pode fazer os Flamengo perder milhões por causa de ingressos para a Libertadores

Tópicos


Mais notícias