Seleçao

A decisão de Tite que vai abalar a Seleção Brasileira e essa é a única chance de jogar a Copa América 2021 no Brasil

Tite vai definir seu futuro na próxima semana

Por Romario Paz

Tite vai definir seu futuro na próxima semana
Tite vai definir seu futuro na próxima semana
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil conseguiu encontrar o caminho da vitória ao vencer o Equador por 2 a 0 nesta sexta-feira (4), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Richarlison e Neymar, em um pênalti que precisou ser batido duas vezes, e fizeram a Seleção Brasileira disparar na liderança das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, mas Tite está com a cabeça em outro lugar.

Mas o placar conquistado dentro de campo foi um detalhe em meio à polêmica que paira a Seleção Brasileira nesta semana com a Copa América 2021 no Brasil, que inicialmente aconteceria na Argentina e na Colômbia, que recusaram realizar o maior torneio de seleções da América do Sul principalmente por situações políticas que são consequências da crise sanitária mundial.

Tite, técnico da Seleção Brasileira, está pressionado no cargo e pode deixar o comando do Brasil a qualquer momento, e um pronunciamento oficial deve acontecer após a próxima partida do Brasil pelas Eliminatórias diante do Paraguai na terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, como já adiantou o capitão Casemiro.

Qual seria a condição especial para a seleção jogar a Copa América 2021 no Brasil

Casemiro já confirmou que a Seleção Brasileira é contra a realização da Copa América 2021 no Brasil, e Tite pode abandonar o cargo após isso, o que traria Renato Portaluppi pela primeira vez para a Seleção Brasileira, e nesta condição o técnico gaúcho toparia comandar os selecionados na Copa América.


Mais notícias