Seleçao

As palavras de De Paul a Di María que decidiram expor Renan Lodi como o culpado do Brasil

Título da Argentina teve jogo sujo para cima de Renan Lodi

Por Romario Paz

Título da Argentina teve jogo sujo para cima de Renan Lodi

A Argentina é campeã da Copa América 2021. Na edição disputada no Brasil, a seleção de Lionel Messi venceu por 1 a 0 com gol de Ángel Di María, aos 22 minutos do primeiro tempo, e quebrou o jejum de 28 anos sem conquistas e a primeira vez que Lionel Messi e companhia vencem um título pela seleção principal. Já pelo lado do Brasil, as críticas só crescem.

Mas o grande culpado do único gol do jogo foi Renan Lodi, que aos 22 minutos não parou lançamento de Rodrigo de Paul que passou na sua frente e sobrou livre para Di María marcar o gol da vitória parcial, que deixou os torcedores irritados nas redes sociais e pediram a saída de Lodi com urgência de campo, alguns até da Seleção Brasileira.

Após a Argentina vencer a Copa América, o autor do gol do título fez uma revelação que foi essencial para a conquista dos argentinos, o sono de Renan Lodi. Segundo o craque do Paris Saint-Germain, Rodrigo de Paul, que deu a assistência, tinha dito antes da partida que a marcação do brasileiro era fraca e que ele dormia em campo, o que resultou na falha ao cortar o lançamento de De Paul e o gol de cobertura de Di María em Ederson. E detalhe, Renan Lodi e Rodrigo de Paul serão parceiros de time nesta temporada pelo Atlético de Madrid, da Espanha.

Quando o Brasil volta aos gramados

A Seleção Brasileira volta a jogar apenas em setembro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar em duas partidas contra Chile (fora) e Peru (casa) nos dias 2 e 7 pela 9ª e 10ª rodada.

Tópicos


Mais notícias