Seleçao

Ednaldo, presidente da CBF que quer um treinador que tenha um perfil de treinador vencedor

Presidente da CBF falou em entrevista sobre o perfil de treinador que deseja para a Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Presidente da CBF falou em entrevista sobre o perfil de treinador que deseja para a Seleção Brasileira
Presidente da CBF falou em entrevista sobre o perfil de treinador que deseja para a Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, deu uma entrevista para o jornal espanhol Marca, e comentou sobre o perfil de técnico que quer para a Seleção Brasileira. Ele também comentou que a CBF não tem nenhum nome em específico, mas que acompanha o trabalho de alguns.

"A gente quer a seleção com um treinador que tenha um perfil de treinador vencedor, que possa respeitar o formato e como joga o futebol brasileiro, sempre procurando o futebol bonito e objetivo para vencer", comentou Ednaldo sobre o próximo técnico da Seleção Brasileira.

 

 O dirigente da CBF foi questionado sobre Carlo Ancelotti e respondeu da seguinte maneira: 

"A CBF não coloca nenhum nome específico em relação a treinadores. A CBF acompanha de perto o trabalho de cada um. Todos têm contratos mais distantes com seus clubes e vamos respeitar também isso, porque acredito que tem treinadores que também têm interesse em treinar a seleção brasileira. Não estou me colocando como evasivo, mas muito cauteloso, para que situações de conversas não possam se tornar públicas"

Por fim, Ednaldo comentou sobre a nacionalidade do futuro técnico da Seleção Brasileira: "Estamos ainda acompanhando todos os treinadores de competência e que têm um perfil vencedor. Independentemente de qual seja a nacionalidade".

Joaquim Low estaria disposto a assumir a Seleção Brasileira

O treinador campeão do mundo em 2014 com a Alemanha, Joaquim Low, estaria disposto a assumir o comando da Seleção Brasileira. A informação foi divulgada pelo jornal ‘Bild’. Vale lembrar que Low era o treinador da Seleção Alemã na trágica derrota do Brasil por 7 a 1 em pleno Mineirão.


Mais notícias