Seleçao

Daniel Alves ameaça São Paulo após título das Olimpíadas e indica futuro longe do Brasil

Brasil conquista o bicampeonato olímpico, mas Daniel Alves não está nada feliz com sua carreira após taça inédita

Por Romario Paz

Brasil conquista o bicampeonato olímpico, mas Daniel Alves não está nada feliz com sua carreira após taça inédita

O Brasil venceu a Espanha e conquistou o bicampeonato olímpico. A conquista das Olimpíadas de Tóquio aconteceu após a Seleção Brasileira fazer 2 a 1 sobre os espanhóis na manhã deste sábado (7), no Estádio Yokohama Internacional, gols de Matheus Cunha e Malcom; Mikel Oyarzabal descontou; e assim o segundo campeonato seguido foi conquistado pelo Brasil, dessa vez no Japão, mas Daniel Alves não ficou feliz com o ouro olímpico.

Daniel Alves conquistou um título inédito em sua carreira e se isolou ainda mais como o maior campeão da história do futebol com 42 taças. Tudo poderia estar feliz e bem, porém a situação com o São Paulo, e que poucos sabiam, não é das melhores, já que além da dívida de R$ 11 milhões com o craque, o respeito faltou ao jogador nos últimos anos.

Na entrevista após a conquista do ouro olímpico, Daniel Alves desabafou e revelou algumas pendências que o São Paulo tem com ele e que jamais faltou com respeito ao clube do coração, diferentemente do Tricolor que, segundo ele, não honrou seus compromissos e criou muitas dúvidas sobre sua permanência no clube do Morumbi após esses episódios.

Os maiores campeões do futebol masculinos nas Olimpíadas

Com o ouro olímpico, o Brasil se tornou o terceiro maior campeão das Olimpíadas com dois títulos, empatado com Argentina, União Soviética e Uruguai. Hungria e Grã-Bretanha são as maiores campeãs com três ouros cada.

Tópicos


Mais notícias